VANDALIZAÇÃO DE PRÉDIO COM IMÓVEL LOCADO AIR BNB

VANDALIZAÇÃO DE PRÉDIO COM IMÓVEL LOCADO AIR BNB

02.01.18

Prezados Srs.

Sou síndico de um prédio em Ipanema (RIO DE JANEIRO - RJ) e há um apartamento que é locado via AIR BNB. O locador frequentemente aluga para grupos excessivos de pesoas particularmente estrangeiros, que vandalizam o prédio, desconhecem o mínimo de civilidade, esbanjam a vulgaridade, e muito provavelmente transformam o local em "ponto de encontro", dado o movimento anormal de entradas e saídas no imóvel.

Nosso prédio é exclusivamente familiar.

Já ameaçamos chamar a policia, mas o locador simplesmente desconhece o assunto,

Solicito ajuda dos Srs. no sentido de, alguma maneira, coibir esta prática, já que também depõe contra o AIR BNB, que outros moradores (inclusive eu) possuem outros imóveis e certamente não utizarão / recomendarão o AIR BNB.

Antecipadamente agradeço a atenção,

Kleber ***

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Kleber5

Aqui é um fórum de Anfitriões do Airbnb apenas. Funcionários do Airbnb não acessam este fórum.

Segue minha opinião sobre assunto, que de forma alguma reflete o pensamento de outros Anfitriões ou do próprio Airbnb.

Muito chato a situação pela qual o seu prédio está passando. Penso que esta não seja a intenção da maioria dos Anfitriões aqui.

Imagino que exista uma Convenção do Condomínio com suas regras que devam ser seguidas por todos.

O Anfitrião é responsável pelos Hóspedes que ele recebe. Então, cabe responsabilizá-lo por qualquer dano/distúrbio causado junto ao prédio.

Com certeza "Anfitriões" assim o Airbnb não precisa.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias