Valor da confirmação menor do que anunciado

Respondido!
Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Valor da confirmação menor do que anunciado

Recebi uma reserva para o Carnaval de 2016,com valor bem menor do que o anuciado. Como sou nova no Airbnb, para não criar uma imagem ruim,  dei o aceite, mas torcendo para que o hóspede não confirmasse a reserva. E claro! Ele confirmou imediatamente.

Novamente isso ocorreu. veja https://www.airbnb.com.br/z/q/168250817.

Meu apartamento tem 180m2, na quadra da praia de Copacabana, boa iluminação, muito bem mobiliado e equipado. Com ar condicionado em TODOS os cômodos, o que significa alta conta de energia elétrica.  Valor inferior ao anuciado não convém.

Pergunto: onde está o erro do meu anúncio, se é que ele existe.

Como solucionar o problema. Como alterar essa reserva de março, sem prejudicar minha imagem.

Obrigada, Jandira

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Jandira0 e @Claudia65!

Confiram se realmente o preço semanal ou mensal está zerado... a grande maiorias dos usuários que comenta sobre o mesmo problema é porque tem descontos configurados.

Preço Semanal_Mensal.PNG

Caso não seja isso, aconselho vocês a ligar para o time de suporte > (21) 3958.5800, porque eles vão conseguir investigar melhor o que está ocorrendo!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Anonymous
Não aplicável

@Jandira0,

Se você pudesse dar figuras, exemplos calculados para ver se há um erro no seu anuncio, ajudaria.

Obrigado.

Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Anonymous

Olivier,

Novamente me ocorreu o erro, a oferta para esse período era de U$100, pois é o período das Olimpíadas 2016. Veja a reserva que recebi. O que fazer, já que não tenho tenho oferta de semana ou mensal?

Roberto
Montevideo, Uruguay
1 verificação

Check-out
08/13/16
Check-out
08/21/16
Hóspedes
2
Pagamento $39 x 8 noites
$314
$314
Taxa de serviço
-$9

Você ganha
$305
Enviar oferta especial
Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Novamente recebi uma solicitação de reserva (desta vez para o período das Olimpíadas de 2016) e o valor está bem menor que o esperado. Já havia retirado a oferta semanal e mensal para o meu anúncio. Como fazer? Negar ao hóspede e dizer que está havendo um erro? Acho muito desagradável e não gostaria que fizessem isso comigo, porém o valor não me convem, pois as despesas no Brasil aumentaram muito: luz, água, condomínio, IPTU...

Aguardo resposta urgente, pois preciso responder ao hóspede.

https://www.airbnb.com.br/z/q/172831903?eluid=0&euid=9bf3da2c-6de5-7cc8-7415-2baa22d90b27

Obrigada,

Jandira

@Jandira0, @Anonymous

o mesmo aconteceu comigo, vc conseguiu entender o que acontece?

Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia65

Não, não consegui. Estou aguardando uma resposta conconcreta.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Jandira0 e @Claudia65!

Confiram se realmente o preço semanal ou mensal está zerado... a grande maiorias dos usuários que comenta sobre o mesmo problema é porque tem descontos configurados.

Preço Semanal_Mensal.PNG

Caso não seja isso, aconselho vocês a ligar para o time de suporte > (21) 3958.5800, porque eles vão conseguir investigar melhor o que está ocorrendo!

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Boa noite, você conseguiu resolver este problema? Esta acontencendo comigo e não sei como resolver. 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Jandira0!

Tudo bem? Seja muito bem-vinda aqui na Comunidade.

Se tu puder dar um exemplo do tipo de erro, como o @Anonymous mencionou, o pessoal vai poder te ajudar melhor!

Queria fazer uma sugestão... acho que pode te ajudar bastante! Há vários meetups online agendados para este mês de fevereiro, por exemplo hoje mesmo tem um sobre como configurar o calendário e preços.

Dá uma olhada neste post aqui, tem toda a agenda.

😄

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias