Valor da confirmação menor do que anunciado

Respondido!
Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Valor da confirmação menor do que anunciado

Recebi uma reserva para o Carnaval de 2016,com valor bem menor do que o anuciado. Como sou nova no Airbnb, para não criar uma imagem ruim,  dei o aceite, mas torcendo para que o hóspede não confirmasse a reserva. E claro! Ele confirmou imediatamente.

Novamente isso ocorreu. veja https://www.airbnb.com.br/z/q/168250817.

Meu apartamento tem 180m2, na quadra da praia de Copacabana, boa iluminação, muito bem mobiliado e equipado. Com ar condicionado em TODOS os cômodos, o que significa alta conta de energia elétrica.  Valor inferior ao anuciado não convém.

Pergunto: onde está o erro do meu anúncio, se é que ele existe.

Como solucionar o problema. Como alterar essa reserva de março, sem prejudicar minha imagem.

Obrigada, Jandira

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Jandira0 e @Claudia65!

Confiram se realmente o preço semanal ou mensal está zerado... a grande maiorias dos usuários que comenta sobre o mesmo problema é porque tem descontos configurados.

Preço Semanal_Mensal.PNG

Caso não seja isso, aconselho vocês a ligar para o time de suporte > (21) 3958.5800, porque eles vão conseguir investigar melhor o que está ocorrendo!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Anonymous
Não aplicável

@Jandira0,

Se você pudesse dar figuras, exemplos calculados para ver se há um erro no seu anuncio, ajudaria.

Obrigado.

Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Anonymous

Olivier,