Valor diária alterado

Respondido!
Paulo-Cornacchioni0
Level 1
São Paulo, Brazil

Valor diária alterado

Prezados, meu apartamento está anunciado por R$180,00/dia para 2 pessoas.

Como taxa adicional eu tenha R$130,00 e como taxa de hóspede adicional R$50,00, porém as reservas que estou recebendo estão com valor abaixo do que está estabelecido.

Acabei de receber uma solicitação de reserva para o período de 8 a 11/12 para 3 pessoas por R$760,00.

Pelas minhas contas seria:

 180+50 = R$230

230*3 = R$690

690+130 = R$820,00

 

Por favor o que está errado?

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo-Cornacchioni0 

Realmente seu caso parece ser proveniente de algum erro de sistema.

Mesmo que desconte os 3% cobrados do host, não bateria com o valores apresentados.

E não vejo como introduzir algum desconto que esteja configurado, já que o período é de apenas 3 dias.

Então sugiro entrar em contato com o Airbnb

Telefone (21) 3958-5800

@Geraldo4 

Se estiver em situação semelhante, use também o telefone mencionado acima.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Geraldo4
Level 1
Brazil

Paulo, tenho este mesmo problema que você. E além do mais, os hospedes criticam que eu estou errado e tudo mais. Eu já tentei vários contatos com o airbnb e sem retorno algum e não tem nenhum telefone de contato deles. 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Paulo-Cornacchioni0 

Realmente seu caso parece ser proveniente de algum erro de sistema.

Mesmo que desconte os 3% cobrados do host, não bateria com o valores apresentados.

E não vejo como introduzir algum desconto que esteja configurado, já que o período é de apenas 3 dias.

Então sugiro entrar em contato com o Airbnb

Telefone (21) 3958-5800

@Geraldo4 

Se estiver em situação semelhante, use também o telefone mencionado acima.

 

 

Paulo-Roberto0
Level 5
São Paulo, Brazil

Paulo eu também depois já de ter recebido mais de 4 hóspedes estou convencido que os cálculos nunca chegam ao valor que eu havia calculado que fossem.

Até agora eu não recebi nenhuma explicação convincente se há algo de errado em meus cálculos ou é isso mesmo ..detalhe é q optei pelo PayPal para receber e creio q devido a isso é feita duas conversões na hora de receber o dinheiro em Real. A primeira convertem de Real para dólar para que eu possa receber no cartão PayPal e depois o valor é convertido de novo para Real para que o dinheiro caia na minha conta bancária no Brasil.

Espero que tenhamos alguma resposta que esclareça o que está havendo .

Att,

Paulo

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Paulo-Cornacchioni0

 

Fiz uma simulação para essas datas que você mencionou e a diária para esses dias está 160 (e não 180). Dê uma olhada no seu calendário se você não configurou diferente..(ou se você não está com o preço inteligente ativado).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Liliana262
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu também tenho as datas do Reveillon a um valor de diaria de 1200,00, só que nas consultas dos hóspedes, o airbnb está colocando 1080,00 e eu não estou com o preço inteligente ativado e nem erro no calendário. Acabei de conferir e está certo lá. O que fazer???

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias