Valor total a ser pago

Respondido!
Caroline469
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Valor total a ser pago

Olá!

Frequentemente os hóspedes me solicitam o valor da estadia, porém, o valor que aparece para mim é diferente do valor a ser pago pelo hóspede. Como faço para saber exatamente quanto o hóspede pagará em sua reserva?

Muito Grata!

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Caroline469

Esta é uma pergunta frequente dos Hóspedes.

É muito estranho eles desconhecerem esta informação uma vez que ao selecionar as datas, todos os valores são apresentados a eles.

O que geralmente faço é acessar o meu anúncio e simular as datas pretendidas, mas sempre lembrando que estes valores podem variar no momento em que eles solicitarem a reserva.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Caroline469

Esta é uma pergunta frequente dos Hóspedes.

É muito estranho eles desconhecerem esta informação uma vez que ao selecionar as datas, todos os valores são apresentados a eles.

O que geralmente faço é acessar o meu anúncio e simular as datas pretendidas, mas sempre lembrando que estes valores podem variar no momento em que eles solicitarem a reserva.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Caroline469
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muito grata, Ricardo.

Também estranho quando me perguntam isso. A sugestão da simulação é sensacional!

Olá,

Isto também vem acontecendo comigo! Quando acesso meu anúncio sempre consigo ver o valor referente as período selecionado, porém parece que para algumas pessoas isso não aparece.

Fico com receio de simular e passar um valor pois utilizo o Preço Inteligente, que varia de acordo com a demanda, logo posso estar passando uma informação errada para o interessado.

Não sei se estou fazendo certo, mas quando um hóspede me pede para confirmar o valor digo que não posso informar por isso viola uma política do Airbnb, que ele deve consultar no anúncio.

Marcelli

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias