Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite!
Estou começando no Airbnb e quero alugar um quarto com 2 beliches, para 4 hóspedes. Inicialmente, descrevi assim: "4 hóspedes - 1 quarto - 4 camas".
O preço inteligente do site, calculou 40 reais por diária e eu pensei que esse valor era por hóspede.
Recebi os 3 primeiros hóspedes, para duas diárias e, na informação que chegou sobre o pagamento, será apenas duas diárias.
Digo, pensei que receberia duas diárias de cada hóspede, mas recebo apenas, duas diárias pelo quarto.
Neste caso, qual é o melhor critério para colocar preço no quarto para a segunda vez? O preço que eu acho mais justo é umas três vezes maior que o preço inteligente. É uma boa ideia isso, ir pelos meus próprios cálculos?
O Airbnb funciona assim:
1 anúncio = 1 espaço (quarto, apartamento, etc.)
Então o seu anúncio de R$40,00 era para até "4 Hóspedes, um em cada cama em um único quarto".
O uso do "Preço Inteligente" é opcional, sendo necessário entedê-lo melhor para saber usá-lo.
A determinação do valor da reserva é de responsabilidade do Anfitrião.
Você pode configurar o seu anúncio de várias formas:
(1) R$120,00 para 1 Hóspede, com acréscimo de valor para cada Hóspede extra.
(2) R$240,00 para 2 Hóspedes, com acréscimo de valor para cada Hóspede extra.
(3) R$480,00 para 4 Hóspedes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada Ricardo!
Vou refazer o anúncio.
Obrigada Ricardo!
Procuro sim! Valeu.
Boa noite, @Ricardo85
kkkkkk, valeu!
Obrigada.