Valores cobrados.

Respondido!
Lazaro1
Level 1
Blumenau, Brazil

Valores cobrados.

Oi...sou novo no air bnb e estou com a seguinte dúvida:

Alugo um imóvel para grupos e especifiquei o valor da diária conforme exigência do site. Entretanto nas consultas dos hóspedes vejo que o site disponibiliza um cálculo do valor a ser cobrado, de acordo com o a quantidade de diárias, já com a dedução da taxa de serviço, etc,etc. Ocorre que os valores calculados pelo site e que estão disponiveis também para os hóspedes, são  sempre com valores das diárias bem superiores ao valor que especifiquei no cadastro do imóvel e isso tem me deixado em dúvida quanto ao valor que devo repassar ao hóspede.

Se alguém puder me dar uma clareada, agradeço

Lázaro

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lazaro1

Entrei no seu anúncio e o valor que aparece pra mim (para 1 hóspede) é de 1119 reais (que deve ser o seu preço básico). Ao clicar no calendário o valor aparece como 960 reais (que deve ser o valor que você configurou direto no calendário). Mas você cobra 70 reais por cada hóspede a mais, ou seja, o valor vai variar conforme o número de hóspedes.

Quando você recebe uma consulta, se quiser ter certeza do valor que está sendo cobrado do hóspede, você pode clicar em "enviar oferta especial" e "quanto seu hóspede irá pagar", ali aparece o cálculo certinho.

Enfim, mas acho importante tu dares uma olhada no teu preço básico, pois ele parece estar bem alto. Talvez seu interesse seja alugar pra mais pessoas, daí tudo bem. Mas o ideal é que o preço básico seja sempre o mínimo, e depois você vai no calendário e configura preços maiores para feriados, alta temporada, etc

Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lazaro1