Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa Tarde, sou nova por aqui.Gostaria de saber:
1) porque o valor das diàrias, quando consultado pelos hospedes, aparecem diferentes dos valores que fixei no calendário;
2) como faço para delimitar que no carnaval, pretendo hospedar por 5 noites?.
obrigada a quem possa me ajudar, Sílvia
@Sílvia-De0, bem vinda!
Qto ao preço da diária: Nas configurações do seu anúncio, está ativado o preço inteligente? Pode ser isso. Se sim, escolha um valor mínimo e máximo. Pode ser tbm que vc tenha descontos para semana ou mensal ( veja nas configurações de preço) . O valor q vc recebe é diferente do que o hóspede paga por causa das taxas tbm pode ser nisso que existe uma diferença.
Para configurar “ pacotes” nas configurações do seu anúncio entre em disponibilidade de reserva/ duraçao da viagem/ADICIONAR requisito de temporada.
Espero ter ajudado!
Bom dia @Sílvia-De0
Quanto ao valor das diárias, um dos pontos que a Beatriz refere e que me tem desagradado bastante, é o fato do Airbnb adicionar as taxas que cobram ao cliente, sobre o valor que nós definimos como diária. Deste modo, o nosso valor vai aparecer inflacionado por esse motivo.
Já tive situações desagradáveis com os hóspedes (nas avaliações de valor), porque muitos deles não levam em conta (nem reparam), que o total que vão pagar não se refere ao valor da diária, mas sim, ao valor da diária mais o valor das taxas.
Já expus este meu desagrado ao Airbnb mas apenas recebi a resposta de que é assim que trabalham! Quando comecei (em 2016), o valor definido pelo anfitrião aparecia sem as taxas adicionadas, só no final (no pagamento) aparecia essa parcela adicionada e, o hóspede, ficava com a noção clara de que parte do valor se referia a taxas Airbnb.
Agora, quando os hóspedes utilizam filtros de pesquisa, o valor do alojamento aparece logo inflacionado. Isso desagrada-me bastante enquanto anfitriã.
Na minha opinião, deveriam voltar ao esquema anterior que não atribuía esse valor ao alojamento (valor definido pelo anfitrião), ou então, retirar da avaliação o item "valor".
Espero ter ajudado. Também eu fiquei confusa quando me dei conta dessa mudança. Na altura, tive de ligar para o Airbnb a questionar o porquê para entender.
Felicidades e boa sorte.
Vanda
Oi Vanda,
engrosso o seu desagrado; as coisas devem ficar bem claras para hospede e anfitriao.
obrigada por sua atenção, um abraço, Sílvia
Resultado de uma pesquisa para "Copacabana":
Ao acessar o anúncio o valor (R$52,00/R$51,00) que aparece na pesquisa é o mesmo do anúncio:
Somente quando se faz o pedido de reserva é que aparece a taxa de serviço do Airbnb:
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Não estou a conseguir inserir imagem.
Tente fazer uma pesquisa usando os filtros de quarto e data de 16 para 18 por exemplo, para Almoçageme, Sintra, Portugal
A minha casa está com o nome de "Private room at 1 km from Adraga Beach" e aparece com o valr de 32 euros
Depois entre na casa e verá que o preço do alojamento é de 22 euros por noite e não 32
Repare que você está acessando "airbnb.pt" e o valor total não aparece. Mas quando eu acesso "airbnb.com.br" e coloco as datas da reserva o valor da diária aparece junto com o valor total. Veja imagem abaixo:
Me parece ser algo localizado e não uma política do Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Viu as 2 imagens que lhe enviei? São bem explicitas e não é pontual. Acontece com todos os alojamentos aqui. Falei com Airbnb quando dei conta e disseram-me que fizerem esta alteração para que o hóspede, ao fazer a pesquisa, tenha logo acesso ao valor total diário (incluindo taxas), que vai pagar. Isto acontece sempre que usa filtro de datas.
Como verá nesta imagem, só quando entra na casa tem acesso ao real valor do alojamento
Ou seja, o valor diário, apresentado na pesquisa inicial, aparece com as taxas Airbnb incluídas... percebe agora a minha questão...?
Quando comecei a trabalhar com o Airbnb, também estava assim como o que me apresentou, mas depois eles alteraram...pelo menos aqui em Portugal. Estamos com azar!
Oi Beatriz, obrigada, ajudou sim. Não coloquei o preço inteligente ( mas vou checar). Coloquei desconto semanal e para primeiros hospedes, mas não entendo como eles alteraram ( para R$ 700)o valor da diária que eu fixei em R$ 1.000.
vou configurar "pacote", pq no carnaval tenho recebido consultas para hospedagem de apenas 3 noites. Isso é comum?
obrigada ,um abraço, Sílvia
@Sílvia-De0, entrei no seu calendário, vc oferece diarias de 700 ou 800 reais e busquei por uma semana , além dos 20% para os primeiros hóspedes ainda tive 15 % de desconto semanal . Não vi diarias de 1000, reais, entre em preços e reveja
Qto a pedidos de menos dias em feriados , é normal, nem todos querem a mesma coisa , as vezes estão de passagem, visitando varios lugares....
Oi Beatriz,
fixei 800 em jan/2019; R$ 700 em fev/19 e R$ 1000 (01 a 06 de março, no período do carnaval = consegui fixar o pacote como vc ensinou) com os descontos de primeiros hospedes , semanal e mensal.
Mas quando abro a página ( como se fosse hospede) a diária que eles informam e de R$ 700,00. No calendário, os valores estão como fixei.
Sílvia