Venda do imóvel

MariaEsther0
Level 2
São Paulo, Brazil

Venda do imóvel

Olá,

Estou em negociação para vender o imóvel anunciado e tenho algumas reservas confirmadas que, concluindo a venda, deverão ser canceladas, pois a pessoa irá residir no apartamento. O que posso fazer para não prejudizar esses hóspedes, além de avisá-los e me desculpar por retirar o imóvel do site?

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@MariaEsther0

Se vai realmente vender o imóvel e não poderá hospeda-los, o melhor a fazer é avisar e cancelar o mais rápido possível para que eles possam reorganizar e conseguir outra estadia. Os hospedes receberão o seu dinheiro de volta.

Você terá punições por isto, como alguma multa e datas bloqueadas no calendário.

Para maiores esclarecimentos, sugiro contactar o Airbnb por fone.

Já avisei os hóspedes e tem um que ficou furioso, mas, não posso arruinar um negócio que tenho buscado há maia de um ano.

Eles me perguntam se haverá devolução do valor integraldos pagamentos feitos. Um deles quer que eu deposite na conta dele o valor das taxas.

O que voce sugere?

Esther

Consegui resolver a acomodação dos hóspedes, porém um deles pediu para que eu cancelasse a reserva, no modod do sistema e, eu cancelei. Tem como modfificar essa condição? Ou seja, cancelar o cancelamento?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias