Visibilidade do anúncio

Respondido!
Jorge73
Level 2
Porto, Portugal

Visibilidade do anúncio

Fico supreendido por verificar que o interesse na minha moradia é escasso em relação ao que eu ofereço e recebo como feedback dos hospedes que vou recebendo.
Noto também que muito embora active todos os filtros a minha casa não aparece inclusivé colocando o nome da rua.
Verifiquei também que no quadro ao lado onde aparecem diversas opções de alojamento os valores mostram-se muito parecidos uns com os outros não tendo nada a ver com o que eu solicito por noite, (o meu preço é mais elevado).
Faço nota de que o valor pré-estabelecido de preços no filtro tem margem suficiente para abarcar o meu valor. (9€-1000€)
Sabendo que a minha cidade tem grande procura, acho estranho ainda não ter recebido nenhuma reserva para o Verão.Creio que esta falta de visibilidade do anuncio, o que acho de alguma forma incomum, refelete o não ter recebido reservas para o Verão 2017.
Obrigado por qualquer ajuda que receba.

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jorge73

Tente reduzir a faixa de abrangência de preço. Exemplo -> de 0 a 500 Euros, etc.

Normalmente, quanto mais comentário uma propriedade tem, mais destaque ela tem. Quanto aos comentários, excessão somente para anúncios novos, e por um determinado tempo. Preço e número de estrelas nas avaliações também é importante. 

Ví no seu anúncio que você pede pagamento de deposito de segurança no checkin. Este não é um procediment normal dentro do Airbnb. O que você deve fazer é configurar um depósito de segurança pelo próprio site.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jorge73

Tente reduzir a faixa de abrangência de preço. Exemplo -> de 0 a 500 Euros, etc.

Normalmente, quanto mais comentário uma propriedade tem, mais destaque ela tem. Quanto aos comentários, excessão somente para anúncios novos, e por um determinado tempo. Preço e número de estrelas nas avaliações também é importante. 

Ví no seu anúncio que você pede pagamento de deposito de segurança no checkin. Este não é um procediment normal dentro do Airbnb. O que você deve fazer é configurar um depósito de segurança pelo próprio site.

Daniel86
Level 2
Cascais, Portugal

Boa noite equipe do Airbnb , Estava a trabalhar no computador e também na aplicação do iphone e quando de repente verifiquei que fiquei de repente com os meus anúncios todos desativados e não percebo o que aconteceu ? Se é um problema da plataforma ou se exista alguma confusão ou situação que eu deva ter conhecimento. Tento ligar para a linha de apoio que sempre me atenderam e resolveram ou aconselharam muito bem e não consigo falar com nenhum operador .

Visto ter reservas e fazer um trabalho de responsabilidade venho perante vocês solicitar a ajuda necessária ou esclarecimentos para entender a razão da qual os anúncios se encontram NÂO ATIVOS de uma hora para a outra ?

[Detalhes Pessoais]

Agradeço a vossa atenção e tenho uma certa urgência em resolver ou perceber esta situação pois tenho respeito pelos hospedes e também pelos espaços que trabalho .

 

Nao consigo reverter a situação de colocar os anuncios de novo anunciados ou ter ajuda para entrar em contato com a linha de apoio ou alguem que me possa facultar informação

cordialmente

Daniel Verdasca

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Jorge73

 

Boa tarde! : )

 

Recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Esse é dos temas mais discutidos aqui na Central da Comunidade, o artigo postado oferece muitas informações importantes sobre como a busca do Airbnb funciona Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

 

Leia uma das perguntas respondidas no tópico:

 

11. Já faz algum tempo que não recebo uma reserva nova, então decidi fazer uma busca pelo meu anúncio e pedi para um amigo fazer o mesmo. Nenhum de nós conseguiu encontrá-lo, e ele não está aparecendo mesmo quando adiciono informações e filtros específicos. O que posso fazer?

Se o seu anúncio estiver em um mercado popular com muitos anúncios, pode ser necessária a aplicação de vários filtros para que ele seja exibido. Mas não se preocupe, é assim que os viajantes fazem suas buscas e eles conseguirão encontrar seu anúncio! Recomendamos usar datas e verificar se elas batem com a disponibilidade do seu calendário e a configuração de número mínimo de noites na hora de fazer uma busca.

Muitas vezes os anfitriões que usam a Reserva Instantânea (ou seus amigos) não conseguem ver seu anúncio porque eles requerem que o hóspede tenha comentários positivos para poder reservar seu espaço. Se você escolheu esse requisito, isso significa que seu anúncio será exibido como um anúncio do tipo "Pedir para Reservar", sem Reserva Instantânea, para usuários que estão usando o Airbnb desconectados de suas contas ou para hóspedes novos, mesmo que o filtro de Reserva Instantânea seja aplicado. Isso ocorre porque um usuário desconectado de sua conta ou um viajante novo não qualificará para reservar seu espaço instantaneamente.

 

Espero que ajude! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Berenice-E-Alexandre0
Level 2
Porto, Portugal

Passo por problemas semelhantes aos relatados pelos colegas. Tenho 6 anúncios diferentes no AirBnb, sou Superhost e ainda assim é raro aparecem todos disponíveis quando faço uma pesquisa como sendo um hóspede a procura pela minha região (Porto/ Portugal), em datas que sei que estão abertas para reservas em todos os quartos que temos. Procuro suporte e informam que o fato de não habilitar a reserva instantânea (somos bem seletivos), piora a ordem de aparição dos anúncios. Até aí entendemos, mas eles simplesmente NÃO aparecem, nos demonstra um erro do site... Reclamo e não resolvem...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias