Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu estava procurando uma acomodação no Airbnb semana passada e me deparei com muitas acomodações com nomes. Dos que eu vi, o que eu mais gostei foi "Pedacinho do Céu" e a anfitriã até colocou uma plaquinha decorativa com o nome na entrada. Notei também que ela utilizava uma URLs personalizada
no anúncio dela.
Você deu um nome para sua acomodação? Se sim, pensou em decorar o seu espaço com algo que remeta ao nome? Você utiliza URL personalizada?
Conta para a gente aqui 🙂
Um abraço,
May
Sim, demos o nome de "O Recanto das Cachoeiras" porque acredito que essa identidade facilita a comunicação, encontrar a propriedade e a divulgação também. Personalizamos o link do anúncio, facilita muito, e também criamos uma logomarca com o nome que está nas placas, diretório e materiais que deixo para os hóspedes, como avisos e dicas.
Meu nome é Fatima e o meu lugar chama-se Residencial Morada dos Golfinhos, porem nao tenho placa indicativa na rua. É um residencial pequeno com apenas 5 unidades. Meu link é www.airbnb/p/moradadosgolfinhos
Minha casa já tinha o nome “Chácara Tertúlia” que quer dizer “encontro de amigos e familiares”.
Acho que reflete bem o lugar e combina muito com o Airbnb.
Fiz o link como vcs ensinaram: https://www.airbnb.com/h/chacara-tertulia-itatiba-sp-brasil
Gostei muito!!!
Tertúlia é um substantivo feminino que significa reunião de amigos e familiares.
Há muitos anos, quando vi o significado dessa palavra, achei perfeita para minha casa porque estava sempre cheia de gente.
Hoje, depois que a coloquei no Airbnb, continua perfeita para “hospedagem de amigos e familiares”.
Sim!
Como temos dois apartamentos no Airbnb e planejamos ter mais, demos um nome para nossa marca na plataforma: ZSpaces.
Percebemos isso ajuda os nossos hóspedes a identificarem os nossos imóveis. Eles chegam a comentar comigo sobre isso.
Eu não havia pensado nisso, porém o farei com carinho. Obrigada pela dica!
O nome que eu defini é o do anúncio. Sim, utilizei quadros na decoração que transmitissem uma boa sensação do espaço. Ainda não utilizei URL personalizada mas é algo a pensar.
Acho muito boa a ideia do nome!
Eu dei um nome, usei a URL personalizada e uso para "hashtags" nas mensagens no apto.
Eu dei nome aos meus anúncios, incluindo a frase experiência off-line, tentando com isso explicitar que o espaço é off-line, ou seja sem internet ou 3 e 4G. Mas acho que muitos não se ligam pois me perguntam se tem internet 🙂
Eu adicionei um nome "Loft Praia Brava" assim parece que fica mais fácil de identificar. fiz uma plaquinha tbm para colocar na entrada, ainda falta pendurar! 😃
www.airbnb.com.br/p/loftpraiabrava
Sim, dei o nome de Hospedaria Campestre e fiz até uma logo para personalizar a marca. Tenho bilhetinhos personalizados, balinhas, e recentemente mandei fazer uma placa para colocar em frente a propriedade. Na placa tem o nome Hospedaria Campestre e a logo do Airbnb para não confundirem com pousada ou hotel. Sou muito grata ao Airbnb pois depois de 10 anos trabalhando em um Hotel, o mesmo fechou por causa da pandemia. E eu vi no Airbnb a oportunidade de um recomeço, usando o que eu sei fazer de melhor que é o bem receber. Hospitalidade com responsabilidade.
Meu nome Loni56 gostaria de saber se é permitido colocar o login do Airbnb na placa residência
Ou personalizar algo com o logo tipo do Airbnb grata
@Loni56 você quer colocar o nome da sua acomodação em uma placa?Desculpa, eu estou um pouco confusa!