Você deu um nome para sua acomodação?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Você deu um nome para sua acomodação?

Screenshot 2021-04-20 at 09.38.14.png

Olá pessoal,

Eu estava procurando uma acomodação no Airbnb semana passada e me deparei com muitas acomodações com nomes. Dos que eu vi, o que eu mais gostei foi "Pedacinho do Céu" e a anfitriã até colocou uma plaquinha decorativa com o nome na entrada. Notei também que ela utilizava uma URLs personalizada

no anúncio dela.

Você deu um nome para sua acomodação? Se sim, pensou em decorar o seu espaço com algo que remeta ao nome? Você utiliza URL personalizada?

Conta para a gente aqui 🙂

Um abraço,

May

48 Respostas 48
Fernanda735
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Sim, demos o nome de "O Recanto das Cachoeiras" porque acredito que essa identidade facilita a comunicação, encontrar a propriedade e a divulgação também. Personalizamos o link do anúncio, facilita muito, e também criamos uma logomarca com o nome que está nas placas, diretório e materiais que deixo para os hóspedes, como avisos e dicas.

Fatima340
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Meu nome é Fatima e o meu lugar chama-se Residencial Morada dos Golfinhos, porem nao tenho placa indicativa na rua. É um residencial pequeno com apenas 5 unidades. Meu link é www.airbnb/p/moradadosgolfinhos

Eliana233
Level 3
São Paulo, Brazil

Minha casa já tinha o nome “Chácara Tertúlia” que quer dizer “encontro de amigos e familiares”.

Acho que reflete bem o lugar e combina muito com o Airbnb.

Fiz o link como vcs ensinaram: https://www.airbnb.com/h/chacara-tertulia-itatiba-sp-brasil

Gostei muito!!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eliana233 Qual a origem da palavra Tertúlia? Eu fiquei curiosa 🤔

Eliana233
Level 3
São Paulo, Brazil

Tertúlia é um substantivo feminino que significa reunião de amigos e familiares.

Há muitos anos, quando vi o significado dessa palavra, achei perfeita para minha casa porque estava sempre cheia de gente.

Hoje, depois que a coloquei no Airbnb, continua perfeita para “hospedagem de amigos e familiares”.

Bruno1122
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim! 

Como temos dois apartamentos no Airbnb e planejamos ter mais, demos um nome para nossa marca na plataforma: ZSpaces. 

Percebemos isso ajuda os nossos hóspedes a identificarem os nossos imóveis. Eles chegam a comentar comigo sobre isso. 

Marilena89
Level 2
Ilhabela, Brazil

Eu não havia pensado nisso, porém o farei com carinho. Obrigada pela dica!

Alberto227
Level 4
Porto, Portugal

O nome que eu defini é o do anúncio. Sim, utilizei quadros na decoração que transmitissem uma boa sensação do espaço. Ainda não utilizei URL personalizada mas é algo a pensar.

Julia2705
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Acho muito boa a ideia do nome!
Eu dei um nome, usei a URL personalizada e uso para "hashtags" nas mensagens no apto. 

Simone935
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu dei nome aos meus anúncios, incluindo a frase experiência off-line, tentando com isso explicitar que o espaço é off-line, ou seja sem internet ou 3 e 4G. Mas acho que muitos não se ligam pois me perguntam se tem internet 🙂

Simone M Costa
Christiane473
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu adicionei um nome "Loft Praia Brava" assim parece que fica mais fácil de identificar. fiz uma plaquinha tbm para colocar na entrada, ainda falta pendurar! 😃

www.airbnb.com.br/p/loftpraiabrava 

Maly19
Level 2
Salvador do Sul, Brazil

Sim, dei o nome de Hospedaria Campestre e fiz até uma logo para personalizar a marca. Tenho bilhetinhos personalizados, balinhas, e recentemente mandei fazer uma placa para colocar em frente a propriedade. Na placa tem o nome Hospedaria Campestre e a logo do Airbnb para não confundirem com pousada ou hotel. Sou muito grata ao Airbnb pois depois de 10 anos trabalhando em um Hotel, o mesmo fechou por causa da pandemia. E eu vi no Airbnb a oportunidade de um recomeço, usando o que eu sei fazer de melhor que é o bem receber. Hospitalidade com responsabilidade.

IMG-20210518-WA0030.jpg

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Maly19 adorei o seu logo! Foi você mesma quem o fez?

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Meu nome Loni56 gostaria de saber se é permitido colocar o login do Airbnb na placa residência

Ou personalizar algo com o logo tipo do Airbnb grata

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Loni56 você quer colocar o nome da sua acomodação em uma placa?Desculpa, eu estou um pouco confusa!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias