Você deu um nome para sua acomodação?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você deu um nome para sua acomodação?

Screenshot 2021-04-20 at 09.38.14.png

 

 

Olá pessoal,

Eu estava procurando uma acomodação no Airbnb semana passada e me deparei com muitas acomodações com nomes. Dos que eu vi, o que eu mais gostei foi "Pedacinho do Céu" e a anfitriã até colocou uma plaquinha decorativa com o nome na entrada. Notei também que ela utilizava uma URLs personalizada

no anúncio dela.

Você deu um nome para sua acomodação? Se sim, pensou em decorar o seu espaço com algo que remeta ao nome? Você utiliza URL personalizada?

Conta para a gente aqui 🙂

 

Um abraço,

May

 

48 Respostas 48
Gabriel3044
Level 2
Vitoria, Brazil

Adicionei um nome no link personalizado. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gabriel3044 qual o nome? Você usa o nome que você adicionou para se referir a sua acomodação com os seus hóspedes?

Casinha da Praça: Tem vista para a Praça principal (Alexandre Herculano) no centro histórico.

Casinha do Tejo tem vista para o rio Tejo.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Eu não tenho um nome específico para cada ap

mais gostei da ideia

tenho um nome geral

Residencial.... 

em cada anúncio coloquei num do ap

Loni São Francisco do sul SC

Prainha

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 eu vi um lugar que o anfitrião deu um nome para a acomodação e também para cada quarto 😄

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Vou vou pensar na sub estão amei essa idéia

Isa12485
Level 2
Lorena, Brazil

Sim, o nome de minha propriedade é  "Aconchegante e silencioso a poucos passos do metro"

Orlando182
Level 2
São Francisco do Sul, Brazil

O nome do conjunto é Cantinho do Capri. Não dei nome para os apartamentos individualmente. Mas a ideia é boa.

Orlando182
Level 2
São Francisco do Sul, Brazil

O nome do conjunto é Cantinho do Capri. Não dei nome para os apartamentos individualmente. Mas a ideia é boa.

 

Sandra3662
Level 2
São Paulo, Brazil

Apartamento de arquiteto na Paulista define o espaço, maquetes, livros, além de tudo para o conforto do hóspede. Estar ao lado da Paulista com arquitetura. 🙂 

Sim! Eu coloquei o nome da minha acomodação de  Casa Beija-flor e uso a URL /casabeijaflor! Adoro, acho lindo e sinto que dá um super toque especial de intimidade com o conceito da casa!!! Também pintei beija-flores na casa com aquarela e tem quadrinhos de beija-flor na casa!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Maria-Gabriela6 você tem foto da sua pintura? Eu adoraria ver 😊

Se puder, publica aqui pra gente! 

Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Olá,

 

Sim, eu dei um nome ao meu espaço "O Nosso Cantinho", e uso-o sempre quando me refiro à casa nas conversas com os hóspedes e até com os meus amigos.

Também criei URL personalizada:   https://airbnb.com/h/o-nosso-cantinho     , mas tenho-a usado muito pouco, acho que ainda não me habituei....

Cumprimentos a todos,

Delfina & Jorge

Maria13111
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Dei  sim: ¨Simpático Apartamento¨  Não tenho URL. Gostaria de saber se é necessário ter uma url?     grata

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias