Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu estava procurando uma acomodação no Airbnb semana passada e me deparei com muitas acomodações com nomes. Dos que eu vi, o que eu mais gostei foi "Pedacinho do Céu" e a anfitriã até colocou uma plaquinha decorativa com o nome na entrada. Notei também que ela utilizava uma URLs personalizada
no anúncio dela.
Você deu um nome para sua acomodação? Se sim, pensou em decorar o seu espaço com algo que remeta ao nome? Você utiliza URL personalizada?
Conta para a gente aqui 🙂
Um abraço,
May
Não é obrigatorio, mas um link curto e fácil de lembrar pode facilitar a divulgação da sua acomodação, @Maria13111 .
Nesse post aqui tem mais informações e como fazer 😊
Coloquei o nome de "aconchegante apartamento no Jabaquara" (Paraty- RJ).
Qdo vou enviar minha hospedagem para alguém eu entro em "Vou Viajar" seleciono minha hospedagem e envio.
Ainda não pensei em criar um link personalizado apesar de o Airbnb fornecer essa opção e tb não tenho nenhuma plaquinha na porta ou algo do tipo para representar minha hospedagem.
Eis algo a se pensar.
Sim, com certeza @Alex-Sandro-E-Jana-Paula0 - como eu mencionei agora a pouco para a @Maria1 : um link curto e fácil de lembrar pode te ajudar na divulgação.
Olá Alex, @Alex-Sandro-E-Jana-Paula0
O nome que você usa é uma descrição (aconchegante apartamento no Jabaquara) e não propriamente um nome por ex: "Apto do Alex" ou "Apto aconchego". Esses nomes auxiliam na divulgação.
Outra dica é que vc não precisa entrar em Vou viajar e ficar procurando sua hospedagem para compartilhar sua propriedade. Vc pode no próprio App do Airbnb na sua conta em Vou hospedar, clicar em - Anúncios; selecionar sua propriedade, clicar em - Pré-visualizar, e vc já terá a opção de compartilhamento ( a figura de uma setinha p cima, à direita, do lado do coraçãozinho).
Espero ter contribuído para algo!
Sou a anfitriã, Séris Santos.
Residencial Vale Verde.
Os, hóspedes, costumam ser recebidos com mimos, ex; bombons, biscoito, água.😋
Sim. Como a acomodação recebe principalmente principalmente casais, uso na denominação: "Nome do condomínio - O loft que você vai amar!"
Prezados(as)
Antes de fazer parte da comunidade aibnb eu pensei em dar nome a minha hospedagem e sou muito satisfeita ao nome que ela tem: Casa Vermelha, num primeiro momento ela se reporta ao bairro que se chama: Rio Vermelho; mas ela significa a cor dos glóbulos vermelhos/sangue e a oxigenação que todos os homens possuem e, com isso a Casa Vermelha pertence à vida saúdavel de todos os hóspedes.
O hall de entrada é vermelho e o quarto tem uma parede vermelha, e um móvel. Considerando que vermelho é uma cor primária, eu busco as demais cores que transformem o espaço em um ambiente agrádavel de ser visto e nele permancer. No portão de entrada, plantei uma cerejeira vermelha e, quando ela forir, meus hóspedes entenderão que a Casa Vermelha é um espaço harmônico e que nele o bem estar é a causa principal.
Ola pessoal boa tarde,tenho 3 acomodações,e dei nomes como"casinha rustica",ou outros sao mini apartamento e apartamento completo e também criei um link para cada anuncio,isso ajuda para passar aos hospedes para poderem ter as 3 opções,caso não tenham encontrado na busca.Concordia ,Santa Catarina,Brasil!
Olá @May e amigos
Eu dei nome para minhas duas casas e também tenho link personalizado:
https://airbnb.com/h/casinha-do-jardim-barra-de-ibiraquera
https://airbnb.com/h/casa-lagoa-refugio-barra-de-ibiraquera
Abraço
Siyana
Sim. Cobertura Duplex a 200 metros da praia
Sim. “Casa da Matriz”, que é o mesmo nome da rua que dá acesso à Igreja e praça da Matriz , em Paraty. Na casa há vários livros retratando a arquitetura colonial da cidade, quadros de artistas conceituados que retratam o Centro Histórico e peças de artesanato local .
Após procurar algumas acomodações para o final de ano com a minha família e nossos pets, vi que a hospedagem tinha um nome específico. Então resolvi dar o nome da minha acomodação com um Jargão muito comum que faz referência ao bairro onde está localizado: "Oh Glória!"
Sim. Solar Atelier
Escolhi um nome pensando em ajudar na busca pela acomodação: Apartamento Inteiro, Quatro Suítes, Próximo à Praia. Criei o link no app do Airbnb: airbnb.com/h/lindo-apartamento-com-quatro-suites-proximo-praia
Um título destaque e não propriamente um nome