Você já recebeu algum presente de algum hóspede?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você já recebeu algum presente de algum hóspede?

Oi pessoal,

 

Frequentemente falamos aqui sobre todos os detalhes e esforços que dedicamos a hospedar e fazer com que os hóspedes se sintam em casa.

Esta comunidade está cheia de comentários sobre os presentes que lhes damos na chegada: desde mensagens de boas-vindas até cestas com produtos típicos de sua região, mas hoje quero falar sobre o oposto.

 

Tenho certeza de que alguns de seus hóspedes apreciaram esse esforço, e tenho certeza de que você estabeleceu uma relação mais próxima com alguns deles e eles quiseram lhe informar na forma de um presente, então eu me pergunto, você já recebeu presentes de hóspedes , algo inesperado que lhe agradou de uma forma especial?

 

Compartilhe nos comentários os presentes que os convidados lhe deixaram, os que tocaram seus corações (mesmo que fosse apenas uma mensagem) e se você puder compartilhar com uma foto para que todos nós possamos apreciá-los.

 

Obrigada 🎁,

May

 

1 Resposta 1
Andréa11
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá May, sou anfitriã há 5 anos e estou adorando essa atividade que engloba muitas experiências profissionais que atuei ante de iniciar nesta nova tarefa. Já ganhei alguns e todos especiais. Muitos hóspedes se sentem realmente bem cuidados e retornam aos meus espaços. Um casal de Belém por exemplo na segunda vez que se hospedaram em meu apartamento me trouxeram pacotes de polpa de açaí pois comentei que gostava. Segundo eles, o açaí que me deram era um dos melhores da Região. Um casal muito querido e me convidaram para se hospedar na casa deles quando fosse à Belém. Foram realmente muito simpáticos e hóspedes especiais. Adorei!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias