Você oferece preços especiais para as festas de final de ano e o Carnaval?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece preços especiais para as festas de final de ano e o Carnaval?

Olá pessoal,

 

Já é Outubro e as festas de final de ano estão chegando, assim como as férias de verão e o Carnaval. Com isso, há um aumento da procura por acomodações para esses períodos.

Planejamento é importante para os anfitriões que pretendem hospedar nesse período, assim como oferecer um preço atrativo mas que garanta um bom lucro nessas datas.

 

Você oferece preços especiais para as festas de final de ano e o Carnaval?

Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo!

Um abraço,

May

12 Respostas 12

Boa noite 

 

Ofereço sim, trabalho com pacotes fechado. 

Ofereço pacote fechado, quantidade de dias e valores específicos. 

Jaqueline96
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Renata464  e como conseguimos fazer o pacote fechado pelo airbnb? pode me ajudar com isso? Grata.

@Jaqueline96 entre no calendário no seu anúncio e faça um valor pelo período que tem interesse de fazer um pacote fechado . Leve em consideração a taxa de limpeza e a taxa do airbnb . Sempre faça uma busca de preços dos imóveis no mesmo perfil do seu que estão próximos do seu anúncio para ver se o seu preço final depois da taxa do airbnb e de limpeza está competitivo . Uma vez tive uma consulta de um hóspede que não ia fechar o período inteiro que eu tinha oferecido com o preço especial . Na conversa mostrando os benefícios chegamos num denominador comum ficando bom tanto para o hóspede quanto para o host . Espero ter ajudado! 

Rosangela111
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, faço pacote, gostaria de saber sobre valores  pacote de carnaval apto 2 dormitórios próxima

a praia

Eu também tenho a mesma dúvida.  Como fazer pacote fechado para as festas de fim de ano?

Tatiana
Jacqueline1068
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

O pacote fechado seria quando determinamos que naquele período só pode X número de dias?

Vera-Lucia-Gelmi0
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Eu fiz um preço  bem razoável  do meu espaço,  mas está  aparecendo  um valor muito acima no meu anúncio. 

Sim, cobro mais caro as diárias.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana1116 , você também coloca um número mínimo de dias de estadia pra ter menos trocas entre um hóspede e outro?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Laura , coloco sim. Consegui o selo de Superhost, mesmo deixando o mínimo de dias de estadia para 5. Agora abaixei para 3. Porém penso em voltar para 5 dias, pois compensa mais, sempre aparecem pessoas interessadas por um período maior mesmo e fica mais fácil para mim também na questão do preparo do apartamento que terceirizo. No meu caso, hospedagem de 2 dias não compensa, já que os custos com faxina, lavanderia e check-out (conferência dos itens) o custo vai sair igual ao valor locado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo plenamente @Adriana1116 . Principalmente nessa época do ano com maior movimento, muitos anfitriões colocam o número mínimo de reservas pra 3 dias pra diminuir o movimento e troca de hóspedes. Além de também diminuir os custos de hospedagem....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias