Você oferece preços especiais para as festas de final de ano e o Carnaval?

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager
348 Visualizações

Olá pessoal,

Já é Outubro e as festas de final de ano estão chegando, assim como as férias de verão e o Carnaval. Com isso, há um aumento da procura por acomodações para esses períodos.

Planejamento é importante para os anfitriões que pretendem hospedar nesse período, assim como oferecer um preço atrativo mas que garanta um bom lucro nessas datas.

Você oferece preços especiais para as festas de final de ano e o Carnaval?

Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo!

Um abraço,

May

8 respostas

Re: Você oferece preços especiais para as festas de final de ano e o Carnaval?

Level 2

Boa noite 

Ofereço sim, trabalho com pacotes fechado. 

Level 2

Ofereço pacote fechado, quantidade de dias e valores específicos. 

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

@Renata464  e como conseguimos fazer o pacote fechado pelo airbnb? pode me ajudar com isso? Grata.

Level 2

@Jaqueline96 entre no calendário no seu anúncio e faça um valor pelo período que tem interesse de fazer um pacote fechado . Leve em consideração a taxa de limpeza e a taxa do airbnb . Sempre faça uma busca de preços dos imóveis no mesmo perfil do seu que estão próximos do seu anúncio para ver se o seu preço final depois da taxa do airbnb e de limpeza está competitivo . Uma vez tive uma consulta de um hóspede que não ia fechar o período inteiro que eu tinha oferecido com o preço especial . Na conversa mostrando os benefícios chegamos num denominador comum ficando bom tanto para o hóspede quanto para o host . Espero ter ajudado! 

Level 2

Sim, faço pacote, gostaria de saber sobre valores  pacote de carnaval apto 2 dormitórios próxima

a praia

Level 2

Eu também tenho a mesma dúvida.  Como fazer pacote fechado para as festas de fim de ano?

Tatiana

em
Balneário Camboriú, Brazil
Level 1

O pacote fechado seria quando determinamos que naquele período só pode X número de dias?

Level 1

Eu fiz um preço  bem razoável  do meu espaço,  mas está  aparecendo  um valor muito acima no meu anúncio. 

Participar da conversa