Você percebeu uma mudança no perfil dos seus hóspedes desde o começo da pandemia?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você percebeu uma mudança no perfil dos seus hóspedes desde o começo da pandemia?

Screenshot 2021-04-20 at 09.49.13.png

 

Olá pessoal, 

Já faz mais de um ano que foi declarado uma pandemia mundial e muita coisa mudou desde então.  Com a constante mudança de restrições, mudou também o perfil de hóspedes que anfitriões tem recebido: muitos estão hospedando mais casais, outros mais famílias. Tem também anfitriões que tem hospedado pessoas que se hospedam para trabalhar em isolamento.

Você percebeu uma mudança no perfil dos seus hóspedes desde o começo da pandemia?

Um abraço, 

May

 

3 Respostas 3
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @May !

 

O perfil dos meus hóspedes mudou sim, 98% deles são locais, das cidades da região metropolitana do Recife, são famílias ou grupo de amigos pequenos e mais chegados. 

 

Como os espaços que ofereço são casas com piscinas, numa praia e perto do Recife, essas pessoas os buscam para lazearem com segurança e com o devido isolamento social.

 

Tais hóspedes não querem se distanciar tanto de suas cidades de origem por conta das restrições sobre o COVID que cada estado adota.  

 

Fabrício:)

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá ! 
Antes da pandemia, recebia muitos estrangeiros nos estúdios em São Paulo, eram reservas de 10 a 20 dias em média, agora recebo reservas de pessoas de cidades vizinhas que vem na maioria de carro  e ficam poucos dias . 
abraços 🤗

Beatriz
Débora110
Level 1
Florianópolis, Brazil

Eu comecei a alugar a pouco tempo, já estávamos em pandemia, portanto não senti diferença. O que eu estou percebendo é que o pessoal esta segurando dinheiro, pedem muito desconto e a procura está bem baixa.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias