Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Pessoal estou tendo uma enorme dificuldade em incluir algumas fotos novas da propriedade que foi reformada recentemente, quero incluir fotos da piscina, pintura nova, etc e há mais de mes que tento fazer os uploads, com fotos de boa qualidade (> 3 Mb), uso Google Chrome, ou seja, todas as dicas o que o pessoal do BNB já me recomendou fazer eu fiz, todo o procedimento como manda o figurino, saio do site enxergando as fotos novas inseridas, chego a receber um e-mail do BNB informando que as fotos foram alteradas e surpresa!!!...vou verificar no dia seguinte se está tudo bem e nada!! Cadê as fotos novas inseridas? Sumiram!!
Alguem pode me ajudar nisto? Já pedi suporte oficialmente via site, disseram que precisava usar o Chrome, fotos acima de 3 Mb, tudo isto já foi feito!
Grato pela atenção,
Felix
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Elter-Felix0, boa tarde! Tudo bem?
Você chegou a limpar o cache e histórico para tentar novamente?
O Google Chrome é o browser compatível, mas como o Ricardo sugeriu, tente usar o IE, or exemplo.
Avise aqui!
Já tentou acessar de outro navegador?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Elter-Felix0, boa tarde! Tudo bem?
Você chegou a limpar o cache e histórico para tentar novamente?
O Google Chrome é o browser compatível, mas como o Ricardo sugeriu, tente usar o IE, or exemplo.
Avise aqui!