alteração das fotos

Respondido!
Elter-Felix0
Level 2
São Paulo, Brazil

alteração das fotos

Pessoal estou tendo uma enorme dificuldade em incluir algumas fotos novas da propriedade  que foi reformada recentemente, quero incluir fotos da piscina, pintura nova, etc e há mais de mes que tento fazer os uploads, com fotos de boa qualidade (> 3 Mb), uso Google Chrome, ou seja, todas as dicas o que o pessoal do BNB já me recomendou fazer eu fiz, todo o procedimento como manda o figurino, saio do site enxergando as fotos novas inseridas, chego a receber um e-mail do BNB informando que as fotos foram alteradas  e surpresa!!!...vou verificar no dia seguinte se está tudo bem e nada!! Cadê as fotos novas inseridas? Sumiram!!

Alguem pode me ajudar nisto? Já pedi suporte oficialmente via site, disseram que precisava usar o Chrome, fotos acima de 3 Mb, tudo isto já foi feito!

Grato pela atenção,

Felix

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elter-Felix0, boa tarde! Tudo bem?

Você chegou a limpar o cache e histórico para tentar novamente?

O Google Chrome é o browser compatível, mas como o Ricardo sugeriu, tente usar o IE, or exemplo.

Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elter-Felix0

Já tentou acessar de outro navegador?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elter-Felix0, boa tarde! Tudo bem?

Você chegou a limpar o cache e histórico para tentar novamente?

O Google Chrome é o browser compatível, mas como o Ricardo sugeriu, tente usar o IE, or exemplo.

Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.