anúncio não aparece nas buscas e no mapa

Sylvia63
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

anúncio não aparece nas buscas e no mapa

OLÁ, meu anúncio dps que foi alugado pelo primeira vez, não aprece nas buscas e nem no mapa. Usamos celulares e computadores diferentes e não achamos o apt.

Vimos que isso é comum por aqui, como o Airbnb soluciona isso?È muito difícil solucionar qualquer problema aqui?

Obrigada, aguardo comentários,

7 Respostas 7
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá Sylvia,

 

Em primeiro lugar: o seu anúncio aparece nas pesquisas e no mapa!

 

O que é que acontece: há muita oferta para essa região e para poder ver o seu anúncio tive que aplicar muitos filtros pois se não apareciam sempre mais de 300 anúncios.

 

Sugestões para si e para situações em que há muita oferta: tentar destacar de alguma forma o anúncio ou os serviços oferecidos, ou através de ofertas ou baixar o preço da diária ou semanal/mensal. Mesmo assim, creio que na sua zona continuará sempre a existir muita oferta e, numa fase de início, os anúncios mais antigos terão alguma vantagem porque já têm avaliações e, eventualmente, os seus hosts já serão superhosts. Pense em algo que pode acrescentar que a "concorrência" não oferece, pelo menos no início. Pode mesmo escrever esse serviço especial no título do anúncio para aparecer nas buscas. Vou dar-lhe um exemplo vindo da minha fértil imaginação: Casa em Copacabana com bilhetes para a final do Brasileirão! hehehe

 

Boa sorte!

 

Abraço,

João

João, boa tarde. Comigo ocorreu que, de repente, ele sumiu da procura considerando o municpipio e atrativo que vem no título. Encontrei o anuncio com outro tipo de busca: o de um condomínio proximo, e isto me fara perder reservas, muito possivemente. Não consigo alterar nada que mude isto. Foi de repente e me entristeceu. Que posso fazer??

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sylvia63

 

É exatamente o que o @João33 falou. A concorrência no RJ é muito grande, são milhares de anúncios, então o seu até aparece, mas pode estar bem no final das buscas. Claro que tudo depende dos filtros que o hóspede colocar, quanto mais filtros, menos anúncios aparecem. Sugiro também que você busque seu anúncio dando zoom no mapa (+) na região onde ele se encontra.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Adriano31
Level 1
Rio, Brazil

Também estou com esse problema. O meu não aparece, já apliquei todos os filtros e cheguei a 30 apartamentos e o meu não está lá.. alguém tem mais alguma dica??? Obrigado

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Adriano31

 

Tente pesquisar na sua área utilizando o mapa lateral e os sinais de + e - para restringir sua região. Provalmente seu apartamento aparecerá.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Mesmo Problema.

O meu anuncio estava aparecendo e de repente parou de  ter visualizacoes.

Qdo faco uma busca ele nao aparece no mapa nem na busca.

 

Tereza12
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Está acontecendo algo  semelhante comigo. Logo que anunciei meu espaço em outubro, eu visualizava o anúncio. Agora, memso aplicando os filtros conforme minha descrição do espaço, colocando zoom no mapa, tudo que foi sugerido, continuo sem conseguir ver o anúncio.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias