Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia. Por favor como faço para que meu anuncio apareça na minha cidade e em outras cidades proximas.
hello @Rui135 ,
You are allready showing up in your city's search results::
https://www.airbnb.com/s?host_id=190622860
(turn on on map in upper right corner)
Best regards, Emiel
Bom dia, @Rui135. O Emiel conseguiu encontrar o seu anúncio através da busca do Airbnb. Isso significa que seu anúncio está aparecendo.
Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você pode ler respostas para as principais perguntas sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺
Muito obrigado pela atenção com relação a minha dúvida. Vou tentar de alguma forma melhorar meu anúncio.
Bom dia, @Rui135. Obrigada pela resposta. : )
São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar.
Participe das conversas abaixo (clique nos links):
Como você gerencia seus custos durante as diferentes estações do ano?
Primeiras impressões: como você recebe seus anfitriões?
O que incluir nos seus modelos de mensagens?
ciao