anuncio bilingue

Respondido!
Raul22
Level 1
Rio, Brazil

anuncio bilingue

Como anunciar em 2 idiomas ?

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá! vc pode colocar qtos idiomas quiser!!

vá em anfitrião > editar anúncios.

e lá, no menu do lado esquerdo, vá em 'descrição'. vc verá, do lado superior direito, em vermelho, o item "+ Adicionar Idioma". aí v escolhe qual é e escreve sua descrição. pode fazer em qtos quiser! 😄

boa sorte, good luck, buena suerte 😄

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá! vc pode colocar qtos idiomas quiser!!

vá em anfitrião > editar anúncios.

e lá, no menu do lado esquerdo, vá em 'descrição'. vc verá, do lado superior direito, em vermelho, o item "+ Adicionar Idioma". aí v escolhe qual é e escreve sua descrição. pode fazer em qtos quiser! 😄

boa sorte, good luck, buena suerte 😄

priscilla

Olá pessoal.

Preciso da ajuda de vcs pois também queria anunciar em dois idiomas e ao encontrar esse post pensei que resolveria meu problema.

Segui as instruções para editar o anúncio, mas no painel da descrição não aparece nenhum MENU ou opção/box para selecionar idiomas.

Será que estou fazendo algo errado ? 

Agradeço se puderem me auxiliar !!

Abcs,

Marisa.

@Marisa42, veja aqui:

idiomas airbnb.JPG

apesar de haver tradução automática, se vc tiver tbm em outro idioma o seu anúncio, melhor!!!

pois o automático é aquela coisa... automática. muitas vezes, "macarrônica".

boa sorte.

priscilla

Priscila, obrigada pela pronta ajuda !!

A tela apresentada pelo site quando faço a edição de meu anúncio é bem diferente dessa que vc postou.

Já experimentei acessar tanto pelo IExplorer como pelo Firefox e nenhum dos dois exibe o MENU

que aparece do lado esquerdo. Além disso, não existe a opção para selecionar idiomas ?!?!

O menu que vejo é esse, bem diferente do que vc postou...

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Lembre-se também que, o AirBnB traduz automaticamente o anúncios para inúmeros outros idiomas.

Exemplo, se o seu anúncio está em português e alguém acessa seu site na França, o AirBnB poderá mostrar o anúncios em frances ou na preferência de idioma do visitante.

Bruno100
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu anúncio está em duas línguas, português e inglês. Por curiosidade, pesquisei meu anúncio como seu eu fosse um hóspede. Para minha supresa o  anúncio apareceu apenas na versão em inglês. Como um hóspede faz para visualizar a versão em português? É possível configurar para que no "search" ele apareça preferencialmente na versão em português? 

Obrigado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias