Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como anunciar em 2 idiomas ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá! vc pode colocar qtos idiomas quiser!!
vá em anfitrião > editar anúncios.
e lá, no menu do lado esquerdo, vá em 'descrição'. vc verá, do lado superior direito, em vermelho, o item "+ Adicionar Idioma". aí v escolhe qual é e escreve sua descrição. pode fazer em qtos quiser! 😄
boa sorte, good luck, buena suerte 😄
priscilla
olá! vc pode colocar qtos idiomas quiser!!
vá em anfitrião > editar anúncios.
e lá, no menu do lado esquerdo, vá em 'descrição'. vc verá, do lado superior direito, em vermelho, o item "+ Adicionar Idioma". aí v escolhe qual é e escreve sua descrição. pode fazer em qtos quiser! 😄
boa sorte, good luck, buena suerte 😄
priscilla
Olá pessoal.
Preciso da ajuda de vcs pois também queria anunciar em dois idiomas e ao encontrar esse post pensei que resolveria meu problema.
Segui as instruções para editar o anúncio, mas no painel da descrição não aparece nenhum MENU ou opção/box para selecionar idiomas.
Será que estou fazendo algo errado ?
Agradeço se puderem me auxiliar !!
Abcs,
Marisa.
@Marisa42, veja aqui:
apesar de haver tradução automática, se vc tiver tbm em outro idioma o seu anúncio, melhor!!!
pois o automático é aquela coisa... automática. muitas vezes, "macarrônica".
boa sorte.
priscilla
Priscila, obrigada pela pronta ajuda !!
A tela apresentada pelo site quando faço a edição de meu anúncio é bem diferente dessa que vc postou.
Já experimentei acessar tanto pelo IExplorer como pelo Firefox e nenhum dos dois exibe o MENU
que aparece do lado esquerdo. Além disso, não existe a opção para selecionar idiomas ?!?!
Lembre-se também que, o AirBnB traduz automaticamente o anúncios para inúmeros outros idiomas.
Exemplo, se o seu anúncio está em português e alguém acessa seu site na França, o AirBnB poderá mostrar o anúncios em frances ou na preferência de idioma do visitante.
Meu anúncio está em duas línguas, português e inglês. Por curiosidade, pesquisei meu anúncio como seu eu fosse um hóspede. Para minha supresa o anúncio apareceu apenas na versão em inglês. Como um hóspede faz para visualizar a versão em português? É possível configurar para que no "search" ele apareça preferencialmente na versão em português?
Obrigado!