atraso no pagamento

Luah-and-Danilo0
Level 2
São Paulo, Brazil

atraso no pagamento

Bom dia comunidade! Somos anfitriões desde o início do Airbnb no Brasil e estamos passando por um problema grave e que faz dias estamos sem solução. 

Em um dos nossos anúncios estamos com pagamentos atrasados desde 26 de Agosto de 2020. Hoje é dia 07 de Outubro. São no total 11 estadias não pagas pelo site. 

Nunca havíamos passado por isso. Nossa conta está regularmente cadastrada e não temos nenhum problema ligado ao Banco (já ligamos para nosso gerente buscando infos).

Conversamos com diversos atendentes do Airbnb que prometem uma solução, mas não resolvem o problema. Alguém por aqui já passou por isso?

Pelo que vimos, encontramos algumas reclamações bem pontuais, mas no nosso caso já são 11 reservas e dias sem resposta. 

Alguém por acaso já acionou o jurídico do Airbnb? Não estamos conseguindo o contato desse departamento. Se alguém soube qual o número ou como ligar diretamente para eles, agradecemos demais pela ajuda. 

Um agrande abraço, Luah e Dan.

8 Respostas 8
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luah-and-Danilo0  vocês já tiveram alguma resposta?

Eu verifiquei com o a equipe de suporte do Airbnb e vocês tem um ticket aberto e um atendente designado para o seu caso. Eles devem entrar em contato com vocês em breve - se já não o fizeram.


Olá May!

Até o momento não tivemos nenhum retorno por parte do Airbnb. Inacreditável a falta de posicionamento sobre uma questão tão grave quanto essa. 
Não temos nem mesmo possibilidades do que pode ter ocorrido e nenhuma previsão de quando o problema será solucionado.

só nos resta recorrer à justiça. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luah-and-Danilo0 

 

Enviei uma mensagem privada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Amanda1659
Level 1
Uberlândia, Brazil

Tbm estou com esse mesmo problema, não pagam as estadias na minha propriedade e não consigo suporte nenhum deles , 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Amanda1659 você já acionou o suporte? tem algum ticket aberto com eles?

Rogerio82
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Boa tarde.
Estou com este mesmo problema, pois no último final de semana saio o nosso primeiro hóspede, porém não há sinal algum do pagamento e neste final de semana já entra o segundo hóspede. Alguém pode me ajudar com este tema, pois ou novato aqui na comunidade.

Agradeço a ajuda!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Rogerio82 , bem vindo a Central da Comunidade!

 

Aconselho a você entrar nesse tópico aqui sobre pagamentos já que você finalizou sua primeira reserva.

Confira se as suas configurações de pagamento já foram verificadas pelo Airbnb. 

 

Espero que tenha ajudado 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rogerio82
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Obrigado pelas informações @Laura , já fiz algumas atualizações e vou aguardar mais alguns dias. 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias