ausência de consultas

Respondido!
MariaDeFátima0
Level 1
Porto, Portugal

ausência de consultas

Prezados

sou anfitriã nova. Há cerca de 4 semanas que comecei a alugar quartos no meu apartamento. Durante as 3 primeiras semanas tive consultas diariamente., por vezes mais de uma vez por dia. Três hospedes reservaram nesse período. De repente, parei de ter consultas. Há cerca de 1 semana que não tenho nenhuma reserva e não percebo o que aconteceu. 

Gostaria de saber se é normal uma situação destas e se não for normal o que pode estar acontecendo?

Obrigada desde já

Meus cumprimentos

Maria XXX

Melhor Resposta
Liliane0
Level 2
São Paulo, Brazil

É normal sim, as vezes fico uns 10 dias sem consulta, o que eu faço é, mexo nos preços das datas proximas, mudo o titulo do anuncio, vejo como está a minha região. Faça a conta do minimo que vale a pena abaixar e coragem!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Fatima6
Level 2
Fortaleza, Brazil

Aqui no Brasil aconteceu comigo também porque passou o período de férias e carnaval. Realmente caíram muito as consultas.

Ajustar preços para baixo ou usar o preço inteligente é uma opção para obter mais consultas.

Liliane0
Level 2
São Paulo, Brazil

É normal sim, as vezes fico uns 10 dias sem consulta, o que eu faço é, mexo nos preços das datas proximas, mudo o titulo do anuncio, vejo como está a minha região. Faça a conta do minimo que vale a pena abaixar e coragem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias