O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia ! Já regularizei a forma de pagamento para o paypal e neste também já está tudo ok. Porém, no site do airbnb ainda consta verificação pendente. Tenho créditos a receber e gostaria de saber como faço para que o pagamento seja efetuado para mim. att...
    Recebi um aviso sobre o novo guia de bairros no painel que eu apaguei sem querer e agora não sei mais como fazer o guia, podem me orientar e/ou enviar o aviso novamente? Agradeço, Última resposta por Ellen0
    Boa noite, Fiz um comentário público sobre uma hóspede e enganei-me no nome dela... É uma situação pouco grave, mas embaraçosa... Há alguma possobilididade de fazer a correcção? Obrigado. Cumprimentos,Carlos Lobo Última resposta por Ellen0
    Já fiz o anuncio há mais de um mês e nao tem aparecido interessados. Alguma dica para novatos ?Grato