O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Há possibilidade de inclusão de valores diferenciados para hóspedes adicionais, em função do período? por exemplo, na baixa temporada o valor seria de R$50,00 e na alta temporada (janeiro e fevereiro) o valor seria de R$60,00.
    instalei o app mas não consegui fazer login por nenhum portal, mesmo depois de autorizado caia na pagina inicial, preciso muito do app pois tenho pouco acesso em computadores mas tenho muita rede wireless disponivel e o site é pesado para celular o que es...
    Bom dia ! Já regularizei a forma de pagamento para o paypal e neste também já está tudo ok. Porém, no site do airbnb ainda consta verificação pendente. Tenho créditos a receber e gostaria de saber como faço para que o pagamento seja efetuado para mim. att...
    Recebi um aviso sobre o novo guia de bairros no painel que eu apaguei sem querer e agora não sei mais como fazer o guia, podem me orientar e/ou enviar o aviso novamente? Agradeço, Última resposta por Ellen0
    Boa noite, Fiz um comentário público sobre uma hóspede e enganei-me no nome dela... É uma situação pouco grave, mas embaraçosa... Há alguma possobilididade de fazer a correcção? Obrigado. Cumprimentos,Carlos Lobo Última resposta por Ellen0