O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Já fiz o anuncio há mais de um mês e nao tem aparecido interessados. Alguma dica para novatos ?Grato
    Hola, me avisaron de una agencia que es necesario como una paga de señal al momento de reservar. Existe esto en Airbnb y como lo hago ?Gracias Última resposta por Ellen0
    Eu indiquei o site airbnb para uma amiga Maristela SXXX, email [email hidden] Ela se cadastrou e é uma anfitriã agora. Como faço pra receber o valor de prêmio para quem indica um anfitrião? Grata. Última resposta por Ellen0
    Olá comunidade do AirBnbSou anfitriao, mas minha pergunta é como hospede.Estou com viagem planejada para a Europa agora em junho e já fiz todas as reservas de hospedagem por aqui.Porem precisei solicitar alteraçao da reserva em duas cidades, saindo um dia... Última resposta por Ellen0
    Recebi uma consulta de reserva para um mes, entretanto, o Airbnb calculou apenas um dia. Como corrigir esse equívoco?Existe alguma maneira direta de comunicação com Airbnb. Sinto dificuldade de snar minhas dúvidas. grata
    QuNdo vou pagar com meu cartao aparrce esse erro