O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Acho que meu anúncio tem poucas visualizações, e pouca procura, estou bem localizado e tenho um bom preço, mas acredito que meu anúncio não esteja sendo visualizado!! Alguma dica(interrogação) Espero a ajuda de vcs!!!
    Boas, A minha mãe está isenta de IVA por não ultrapassar os 10000€ anuais, como definir essa isençaõ aqui nestas faturas?Obrigada.Cumprimentos,Sandra Última resposta por Sandra46
    preciso de ajudar para encontrar o meu anúncio que, tecnicamente, está publicado.tenho uma pessoa interessada em alugar o apartamento inteiro durante 12 dias em agosto e ela não consegue mais visualizar o anúncio para dar prosseguimento ao aluguel. alguém... Última resposta por Paula43
    Recebi uma mensagem de reserva no meu celular e não consigo visualiza-la nem no site ,nem no aplicativo Airbnb. O que pode ter acontecido? Última resposta por Serena1
    Olá, estou com um problema que não sei como resolver. Tenho um possível hóspede que enviou-me uma pergunta sobre a disponibilidade do apto. para determinada data. Meu apto está como reserva instantânea mas mesmo assim eu pré-aprovei a solicitação do hóspe... Última resposta por Serena1
    Gostaria de saber se há serviço cadastrado no Airbnb para o gerenciamento de espaços destinados a hóspedes na cidade de Cabo Frio- RJ, pois resido no Rio de Janeiro e gostaria de assegurar que o espaço estivesse sempre em condições ideais para hospedarAnt...
    Olá boa noite! Aluguei meu apartamento pela primeira vez essa semana. A hóspede ainda não fez a avaliação.O problema é que faço buscas pelo bairro e não consigo encontrar o anúncio do apartamento.O que acontece?Preciso de ajuda.... Obrigada Última resposta por Patricia80