O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho hóspedes de fora do Brasil que gostaria de se hospedar na minha casa. O problema dele é que o limite de seu cartão de crédito é menor do que o valor a ser pago. É possível que outros cartões de créditos possam ser usados para complementar o total a ...
    Olá Comunidade,fiquei ilegivel para o Selo de Superhost para o proximo trimestre, me informaram que como cancelei uma reserva era esse o procedimento. Não cancelei nenhuma reserva, algumas foram sim canceladas pelo próprio hóspede ou porque desisitiram o... Última resposta por Célia0
    Gostaria de saber como é que se altera as datas de disponibilidade do calendário porque não se percebe se os dias estão disponíveis ou bloqueado. Como é que se faz? Última resposta por Nany0
    Vou tentar mais uma vez. Sou nova como anfitriã e nao sei calcular preço para o período de alta temporada (ex.: olimpíadas). Alguém pode me ajudar me orientando? Obrigada. Última resposta por Nany0
    Prezados sou anfitriã nova. Há cerca de 4 semanas que comecei a alugar quartos no meu apartamento. Durante as 3 primeiras semanas tive consultas diariamente., por vezes mais de uma vez por dia. Três hospedes reservaram nesse período. De repente, parei de ... Última resposta por Liliane0
    Olá,estava precisando de ajuda para entender uma disprepância que há entre a "oferta especial" que eu envio e quanto o site alega que o hóspede pagará. Depois de enviar a oferta especial, em cima das mensagens trocadas, fica um resumo da oferta enviada. J...
    2 questoes, Uma foi a minha primeira guest nao achou por nada onde avaliar. Tentou por varias vezes e nao achou a opcao. Ela ficou 17 dias seria uma boa avaliacao, mas nao conseguiu agora os 14 dias passaram. Ela ate enviou e-mail para site mas nao teve r...
    Boa noite!Sobre a avaliaçao do hospede, quando este reservou, pagou e nao se hospedeu por alteraçao nos seus planos. O Airbnb manda as mensagens para avalia-lo, mas como ele nao se hospedou nao tenho como avaliar. Me preocupa o Airbnb concluir que nao ava... Última resposta por Marcos15