O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá já estou no Airbnb a quase um ano como anfitrião , ja recebi muitas pessoas tenho 3 casas aqui em Camburi (litoral norte de São Paulo)que estão anunciadas no AirBNB, está acontecendo algum problema em relação ao pagamento da minha última reserva , (0... Última resposta por Ellen0
    Olá! Eu utilizo a Reserva Instantânea no meu apartamento, mas gostaria de saber se existe uma forma de bloquear apenas um período para que não funcione a Reserva Instantânea.Vou viajar de férias e gostaria de bloquear esse período para ser reservado some...
    Procurei muito e não encontrei uma forma de disponibilizar serviços opcionais no meu anúncio. Apenas encontrei a opção de incluir taxa de limpeza, mas não quero que essa taxa seja obrigatória. Quero oferecer o serviço de limpeza como opcional, recomendand... Última resposta por Ellen0
    Já tentei várias vezes fazer alteração na gestão do meu calendário e o programa nao responde à gravação das alterações, aparece sempre todas as datas bloqueadas... não se consegue fazer reserva para nenhum dia...podem por favor ajudar?obrigada, fico a agu... Última resposta por Ellen0
    Como faço para apenas receber reservas sob consulta, ou seja, as reservas não serem automáticas. Como um anúncio de classificado, onde a reserva só é fechada após o hóspede enviar uma consulta e eu responder depois ? Última resposta por Danielle0