O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, já tenho as estatísticas de volta. Obrigada.Queria também referir que perdi alguma % em tempo de resposta porque não recebi o primeiro aviso da AIRBNB...já só recebi o que dizia: "Já passaram mais de 24h sem resposta", será que poderiam verificar est...
    Tenho um amigo que me pediu para anunciar e efetuar todos os trâmites/gestão com o AIRBNB de um imóvel seu. Como funcionaria ? Posso direcionar os depositos para a conta dele diretamente ? Deixo meu nome para os contatos ? Última resposta por Walter8
    Hi!I was hoping somebody could help me with this situation: I had a cancelation (14 days before the arriving day) and received a message from airbnb informing me of that and saying that an adjust of -127€ was applied to my account. I don't really understa... Última resposta por Ellen0
    Bom dia! Gostaria de saber se é preciso declarar os recebimentos do airbnb no IR pessoa física. E como fazê-lo. Agradeço resposta rápida, pois é para o IR deste ano ainda. Grata. Maria Luisa. Última resposta por Ellen0
    Hello, we have an vintage hostel and b&b, and we have some rooms in 4 bed dorms and we can't find the way of separing the beds and to block of realease just 1 bed or more per room. We just block the intire room. Can anybody help us please??? Última resposta por Ellen0
    Boa tarde,estou negociando a estadia de 4 hospedes no apartamento para o feriado de 21 de abria até 24. Quando ontem a possivel hospede solicitou o valor o site me avisou[content hidden] lhe enviou uma consulta sobre Promoção Especial em Abril!. Responda,... Última resposta por Ellen0