O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu fechei o apartamento por um valor... O hóspede pagou, um dia depois ele me informou que viriam mais 2 pessoas.Aumentei o valor das diárias porque vou receber mais hóspedes.Essa solicitação está pendente e o meu hóspede diz que o banco solicita que eu c... Última resposta por Danielle0
    Ola, boa noite! Eu enviei uma Oferta Especial para uma possível hóspede de R$ 130,00 a noite, por 3x noites, ou seja R$390,00 no total. OK. O subtotal que aparece para ela é de R$ 439,00, poque? Estou sem graça de ter oferecido um preço e ter aparecido ou... Última resposta por Danielle0
    A descrição de meu anúncio não atualiza e aparece imcompleta, quando procuro meu anúncio no Airbnb pelo computador. Quando eu utilizo o aplicativo no celular, elas aparecem normalmente. Quando procuro por meu anúncio no computador, a "descrição" aparece d... Última resposta por Danielle0
    Amigos gostaria de trocar o preço da hospedagem, pois quando inseri o valor coloquei virugula, e ao inves de 250, ficou 25000... consegui alterar datas especificas mas, no meu anuncio aparece o valor inicial e com certeza afastará possiveis hospedes.Algue... Última resposta por Danielle0
    BOA TARDE PESSOAL, É A SEGUNDA VEZ QUE REALIZO UMA RESERVA PELOAIR BNB, GOSTEI MUITO, A PRIMEIRA VEZ RECEBI PELO PAYPAL NORMAL, DEPOSI ADCC 2 CONTAS A MAIS PARA DEPOSITO SEM PAYPAL, E TENHO A HOSPEDE AQUI NO DIA DE HJ, DEVO SELECIONAR QUAL A FORMA DE RECE... Última resposta por Danielle0
    Olá!Eu normalmente ofereço para aluguel 1 quarto no meu apartamento, mas gostaria de oferecer o apartamento inteiro com 2 quartos em algumas ocasiões, quando estarei fora. Como faço isso?Agradeço quem souber me orientar sobre como fazer essas mudanças no... Última resposta por Ellen0
    Boa noite, quando criamos nosso listing fizemos com Shared room e temos 3 quartos disponiveis com diferentes tipologias.No entanto quando fazemos pesquisa na net como se fossemos Guests, só aparece um tipo de quarto disponivel/ ou existente! Verificamos a... Última resposta por Ellen0
    Olá , sou Jose tive as primeiras reservas e os primeiros hóspedes, indiquei um numero de conta ao airbnb e recebi 1 centimo do aibnb mas agora parece haver um problema na transferencia do valor que tenho de receber. Já revi as indicaçõe do modo de pagamen... Última resposta por Ellen0
    Cancelaram uma reserva comigo, agora ficou escrito na própria reserva (custo de reserva 339,00)O que eu tenho a ver com isso, me mandaram um e-mail falando que vão descontar esse valor de mim? Última resposta por Ellen0