O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Até há pouco tempo, passado uma ou duas horas do terminus da estadia, o Airbnb disponibilizava logo a possibilidade de escrever o comentário. Neste momento, nem 24h depois ! Alguém com o mesmo problema e que tenha mais informação que possa contribuir par...
    Meu apartamento só está disponivel e tem capacidade para no máximo 4 pessoas, e qual não é o meu espanto quando chegam 4 mais uma criança de 2 anos, ao qual não tenho nada adequado para crianças muito pelo contrario, não é seguro para as mesmas.O que devo... Última resposta por Ellen0
    Gostaria de tirar algumas dúvidas. Anunciei uma diária de R$1.500,00 no período das Olimpíadas, mas no pedido de uma cliente o site colocou o preço como se fosse R$1.331,00. Estava sabendo que vocês cobram uma taxa de serviço de 3% pelos serviços do site.... Última resposta por Alex57
    Eu já respondi a isso e vocês não me retornaram.Agora estão me bloqueando, por eu não estar respondendo aos clientes. Como posso responder que o preço está errado se o site não permite você escrever valores?A um cliente respondi que o preço que estava na ... Última resposta por Ellen0
    Fiz o anuncio em meu nome, porém quem vai lidar com os hospedes e tratar os assuntos é meu companheiro Kelley. Inclusive ele vai traduzir para o ingles tudo que foi escrito em portugues. Será que é melhor abrir outro anúncio e cancelar o meu?Paulo Última resposta por Danielle0
    Hi All, I would like to know what do you guys may do in order to get 5 stars in cleaning service and general experience. I usually get 4/5 stars... but I would like to work for 5 stars. The cleaning service is very good, I double checked by myself someti...
    Pedi, no site, identificação de hóspedes. Há turistas querendo reservar e não conseguem identificar-se. Como proceder?