O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa dia,naõ sei como fazer no site,eu gostaria de anunciar que necessito de um espaço para 18 dias na cidade de Sao Jose Sc,para que o anfitrao me envie uma mensagem,achei poucas opções e acredito que desta forma o anfitriao pode me encontrar. Aguardo Car... Última resposta por Carla26
    Uma hospede q teve seu cartão perdido e vai receber outro dentro de alguns dias me perguntou se havia outra opção de pagamento no airbnb além do cartão porque somente aparece a opção cartão. Não soube responder. Existe outra forma de pagamento para que o ... Última resposta por Maíra0
    Coloquei diaria de R$300,00 (trezentos reais). As pessoas fazem a pré-reserva, mas aparece na minha pagina um valor receber muito menor. Alem disso, as pessoas escrevem que o valor esta muito diferente do anuncio. EX. Essa semana tive consulta de 7 diari... Última resposta por Amanda17
    Por favor, preciso URGENTE uma orientação!!!Não sei como proceder. Tenho um hóspede que está há 4 meses aqui e nunca deu problemas.A reserva dele termina HOJE dia 29/02/2016 mas ele NÃO SAIU!!!!!!Faz um mês que perguntei se ele gostaria de estender a rese... Última resposta por Fatima6
    Recebi meu hóspede e ele já foi embora, no entanto a transação nem sequer aparece no Histórico de Transações e também não recebi o pagamento nem o email de notificação que sempre recebo do Airbnb avisando do pagamento.Minha conta está ativa, sempre recebo... Última resposta por Roger7
    Tenho recebido mensagens de pessoas solicitando reserva e cancelando posteriormente apenas para anunciar serviços através do site, ao invés de perguntar sobre o apto. Última resposta por Danielle0