O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, estou tentando cadastrar a minha forma de pagamento para depósito na minha conta, mas não chego a essa opção! Como faço?? Obrigada Última resposta por Anonymous
    Boa tarde, Tenho um Hospede, Daniel, que tinha Check-Out para ontem (28/01). São pessoas com idade, só falam francês e perderam o voo. Vieram novamente para o apartamento as 21horas e tenho todo o gosto em os acolher. e ajudar. Estão a tentar arranj... Última resposta por Ellen0
    Cancelei uma reserva a 25 dias e n concigo tirar ela do meu calendario, nem consigo fazer reserva para esta data cancelada. Última resposta por Ellen0
    Preciso de um contato com payonner aqui no Brasil.aceitei uma locação com pagamento pelo cartão.Não tenho o cartão.Quando tento criar a conta no cartão, diz que ja tenho uma conta la.Obrigado Última resposta por Ellen0
    Entrei no Airbnb este mes, já respondi a umas 8 solicitações, sempre num prazo menor do que 12 horas e minha da taxa está 0%. Porque? Última resposta por Ellen0
    Bom dia,Pela primeira vez surgiu-me em vez um status «A Aguardar Pagamento» .Porque esta mensagem e nao o reservado?Posso ficar descansado com esta reserva ?Como o pagamento é feito? é atravez do airbnb? Última resposta por Ellen0