O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá para todos, Tive que cancelar uma reserva para o Reveillon, porque devido a um erro meu, a tarifa foi dez vezes menor do que o devido. Já me acertei com o hóspede, mas não consigo liberar o calendário. Como fazer? obrigada pela ajuda, Lia & Escrevia Última resposta por Vera2
    Olá, estou começando agora e não sei como colocar o valor das diárias para período de feriados, reveillon, carnaval, etc..Tem que colocar preço individual nas diárias? Alguém pode me explicar? Obrigado! Última resposta por Danielle0
    sou anfitriao..e fiquei fora do airbnb por muito tempo, agora voltei e nao lembro como procede o recebimento....entao o hospede paga para o airbnb, e esta vai acerta comigo 24 horas depois do check in?desde ja agradeço a quem possa me ajudar. Última resposta por Danielle0
    coloquei o valor da diaria de 01/12/15 até 27/12/15 de R$300,00de 28/12/15 à 30/12/15 R$600,00e 31/12/15 à 03/01/16 R$700,00.Foi-me solicitada uma reserva de 28/12/15 à 04/01/15 com o cálculo de R$1806,00, porque deu este total?O que devo fazer para corr... Última resposta por Danielle0
    Olá,Eu alugo meu apartamento pelo Airbnb desde o início do ano. Eu gostaria de entender melhor como foi calculada a taxa de serviço para o mês de dezembro, pois o valor calculado pelo airbnb é superior a 3% (como escreve a central de ajuda no site). Gosta... Última resposta por Danielle0
    Bom dia.Estranhamente foi aceite automaticamente uma reserva na minha conta. Lamento mas não consigo explicar o sucedido. Como posso apagar o cancelamento que fiz? Última resposta por Danielle0