O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,Eu alugo meu apartamento pelo Airbnb desde o início do ano. Eu gostaria de entender melhor como foi calculada a taxa de serviço para o mês de dezembro, pois o valor calculado pelo airbnb é superior a 3% (como escreve a central de ajuda no site). Gosta... Última resposta por Danielle0
    Bom dia.Estranhamente foi aceite automaticamente uma reserva na minha conta. Lamento mas não consigo explicar o sucedido. Como posso apagar o cancelamento que fiz? Última resposta por Danielle0
    Olá, Gostaria de verificar a possibilidade de transferir um comentário para outro anúncio. Acontece que tenho 4 flats no mesmo local e o meu primeiro hóspede se hospedeu em um apartamento com vista para a piscina, nesta época eu só tinha 1 anúncio e fiz ... Última resposta por Ellen0
    ** Última atualização em 14 de janeiro de 2019, para visualizar as novas diretrizes, clique aqui. ** Bem-vindo(a)! A Central da Comunidade é um fórum on-line onde anfitriões e viajantes podem socializar, compartilhar experiências, tirar dúvidas e trocar...