O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. Não consigo cadastrar meu imóvel no site. Fiz tudo que fui solicitada e simplesmente não consigo colocar o anúncio on-line. Peço orientação de alguém aqui. Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal, Espero que 2021 tenha começado bem para todos vocês! Muitos de nós começam o Ano Novo com uma lista de metas: comer mais legumes, usar mais escadas e menos elevador, ler mais livros, passar mais tempo na academia e por ai vai. Quai...
    • image34.jpg
    O hóspede não fez nenhum comentário nem bom nem ruim, passou mensagem avisando que o vou dele foi antecipado e ele iria deixar as chaves na portaria. Em todos os Contatos anteriores ele foi muito simpático. É comum isto acontecer? Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Grata surpresa receber a classificação de superhost.Seleto grupo.Muito feliz por estar aqui. Última resposta por May
    Olá, Meu metodo de pagamento consta com o status de Verificação Pendente, adicionei minha conta bacária para receber meus pagamentos há mais de 30 dias e ainda consta com esse status. Já adicionei outro metodo e também fica pendente. Tenho pagamentos a re... Última resposta por May
    Boa tarde Gostava de saber se alguém já se apercebeu que o som das mensagens de reserva ou pedidos para aceitar uma reserva mudou a cerca de um mês, após as duas últimas actualizações? No verão quando recebia uma reserva e o telefone tocava, eu sabia pel... Última resposta por Paulo61