Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Ola pessoal, Tive uns hóspedes no Réveillon que foram um verdadeiro filme de terror.No check in disseram que iam se atrasar e me fizeram esperar até depois da meia noite. Não respeitavam regras de silêncio, saiam para passear e voltavam em alta madrugada ...
Última resposta por
Pedro-Vinicius1
Bom dia!Identifiquei uma cobrança indevida em minha fatura do cartão de crédito, mas não fiz reservas e não consigo falar com Airbnb. Podem me ajudar o caminho certo para conseguir contato?
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite! Ontem recebi email me informando que a avaliação de janeiro não sou mais superhost. Me espantei com essa avaliação uma vez que nunca deixei de responder prontamente, tenho bons comentários das hospedagens e assumi o compromisso do protocola de...
Última resposta por
May
Bom dia estou com problema de receber meus pagamentos como devo proceder,.já.mandei várias msg para Aibnb e ninguém me respondeu até agora. Deixei minha conta poupança e até agora não caiu na conta.
Última resposta por
Beatriz98
Boa tarde pessoal, tudo bem por ai?
Fazendo essa postagem com o intuito de dividirmos experiencias sobre esse periodo "complicado" e diferente que passamos e que estamos nos adaptando cada vez mais.
Por aqui tivemos periodos muito ruins porem nada que uma...
Olá a todos,
2020 foi, sem dúvida, um ano extremamente desafiador. A pandemia da COVID 19 tem sido terrível em muitos aspectos e tem causado um grande impacto em nós, com muitas vidas perdidas e muitas liberdades tiradas, em nome de nossa saúde e d...
Última resposta por
Mario-Sergio-Soares0