O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Recebi um pagamento de R$400,00 (R$388,00) pelo site do airbnb mas eu não tinha nenhuma conta bancária cadastrada, cadastrei ela somente depois de efetuarem o pagamento... Será que o dinheiro vai cair certo na minha conta? Ou eu precisarei fazer ... Última resposta por Natália55
    Olá! Minha namorada acabou menstruando e sujando os lençóis com sangue. A taxa de limpeza cobra isso ou poderá ser adicionado algum valor adicional? Última resposta por Ricardo85
    Olá,para um aluguel de 10 dias, é obrigatório fornecer dois jogos de lençol e toalhas? Ainda que não seja obrigado, vcs fazem isso? Não temos máquina de lavar no local e oferecemos um jogo de lençol e toalhas por aluguel. Em meu anúncio não especifico tro... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia pessoal, Tenho uma reserva para 5 dias (30-12 a 04-01) de um grupo de jovens com idade compreendida entre 19-22 anos, dizendo serem estudantes universitários e querendo se divertir/tirar o stress. Estou preocupado com este reserva, uma vez que ofe... Última resposta por Fabricio50
    Hoje ao chegar ao Rio de Janeiro e tentar fazer o check in descobri que havia sido vítima de um perfil falso e o local na verdade não existe. Fiquei por 4 horas contatando o suporte tentando resolver o problema. Fui instruído a procurar um lugar seguro e ... Última resposta por Emiel1
    Relativamente a esta taxa, gostaria perceber por qual razão são cobrados 17% sobre o valor do meu valor diário, ao cliente.Que serviço estão a dar ao hospede?Se o valor da comissão cobrado ao anfitrião é baixa, então aumentem essa comissão, nunca devem pe... Última resposta por Ricardo85
    Ola comunidade! Preciso de ajuda.Tenho um imóvel com capacidade máxima de 5 pessoas. Aluguei meu imóvel agora para réveillon 2021 para 5 jovens e estou com muito receio de que eles coloquem mais pessoas para pernoitar. O hóspede está me fazendo muitas per... Última resposta por Juliana274
    Boa noite, Pessoal! Tenho uma dúvida:minha política de cancelamento é rigorosa (50%), 2 meses atrás foi feita uma reserva para logo após o réveillon, e semana passada o hóspede cancelou alegando que um familiar estava com COVID e solicitou reembolso total... Última resposta por Juliana274
    Olá pessoal, Nós sabemos que lidar com imprevistos faz parte da vida principalmente para quem hospeda - e ainda mais agora em meio a uma pandemia. Quando eu estava na Islândia no inverno e o aquecedor quebrou, minha anfitriã rapidamente dirigiu até ... Última resposta por May
    • USED Dec 20.jpg