Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, sou novo no airbnb e estou querendo montar pacotes para meu calendário. Já sei como definir os dias e valores do pacote, mas estou com um problema e não vi nenhuma pergunta/resposta sobre... é o seguinte:Fiz um pacote de ano novo, dias 29/12 à 05/01 ...
Última resposta por
Juliana274
temos uma casa na serra, é um imóvel grande, 5 quartos, acomoda até 16 pessoas. meses atrás uma familia nos procurou para ficar 7 dias em janeiro, ela relata que tinha medo das restrições pelo covid piorarem e tal. eu ofereci pra ela devolver metade da ta...
Última resposta por
Beatriz98
A payoneer não aceita as minhas informações de conta corrente PJ , tentei pelo remessa online que recebe transferências internacionais a taxas pagáveis mas teria que receber em USD e o airbnb não dá essa opção na minha conta. resta paypal mas as taxas são...
Última resposta por
Juliana274
Estou pensando em disponibilizar meu apartamento na Barra da Tijuca no airbnb, mas preciso calcular se é vantajoso. Alguém poderia me ajudar com a taxa de ocupação? Obrigado!
Última resposta por
Hugo543
Amigos, boa noite. Peço ajuda aqui pois sou novo em hospedar pelo Airbnb.Recebi uma reserva semanas atrás para 4 pessoas pra minha casa de montanha, que se iniciaria agora dia 26 de dezembro e terminaria no dia 1 de janeiro.No dia 26, sábado, conforme age...
Última resposta por
Fabricio50
Pessoal boa noiteFiz o cadastro de minha casa de campo Recanto Capim Roxo o App me propos um desconto para as 3 primeiras locacoesaluguei em 15 dias as 3 locacoes mas depois sumiram as visitas na minha paginaCancelei aquele valor promocionalachei muito e...
Última resposta por
Beatriz98
Como funciona a contagem das visualizações?Até o mês passado, o meu apto. deu um boom de visualizações (chegou a 1400), de repente só foi diminuindo, diminuindo... hoje está 400 visualizações...
Última resposta por
Ricardo85
Ola, bom dia. Gostaria de saber como faço para dar um desconto a um hóspede específico. Quando ele entrou para fazer a reserva não apareceu a opção dele falar comigo, foi direto para a efetivação da reserva e do pagamento. Como devo proceder para consegui...
Última resposta por
Ricardo85
Olá caros anfitriões... tenho percebido uma queda na visibilidade do meu anúncio com nenhuma consulta ou reserva para as próximas semanas.Alguém poderia me ajudar com dicas de como posso reverter esse quadro.Obrigada.
Última resposta por
Ricardo85