O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia. Quando eu configuro meu endereço pela localização online mostra a localização correta mas o endereço fica errado a 26km de distância da minha casa eu moro na [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comu...
Boa noite sou novato e estou alugando minha casa pela primeira vez. Não estou achando qual a tarifa que o AirBNB cobra para isso. Outra dúvida eh, eu fiz um pacote para réveillon, tem como criar preços diferentes para o mês de janeiro por exemplo ? Obriga... Última resposta por Beatriz98
Vocês acham interessante permitir que seus hóspedes vistem seus espaços através de VISITAS ONLINE?Gostaria de deixar aqui para você a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE ao meu espaço. Através de alguns recursos multimídia (áudio e víde...
Um potencial hóspede pediu para efetuar o pagamento via transferência bancária. Gostaria de saber se ainda só é aceito boleto ou cartão de crédito. Caso possa ser aceito gostaria de saber o procedimento pra adicionar essa forma de pagamento. Última postag... Última resposta por Luana130
Procuro um coanfitriao com recomendaçoes em Macaé, para recepcionar os hóspedes e ficar responsável pela arrumação, higienizacao do apartamento e roupas de cama e banho. A parte administrativa fica por minha conta. Última resposta por Milena282
Ola Caros ! boa tarde... Normalmente nao sou de queimar empresas se nao que tento sempre ajudar e propor procedimentos para que estas melhorem e dar um feedback positivo contrutivo. Venho tentando fazer isso com Airbnb mas sem muito resultado. Estao deven...
Não desejo trocar a data contratada, como faço para que o airbnb e o hospede saibam desta minha determinação em qualquer tempo ? Última resposta por Beatriz98