O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    A hospede da reserva HMQ2JN52CT precisa cancelar devido ao corona com reembolso total e estou de acordo. Ela solicitou o cancelamento mas não recebi comunicação do airbnb. Agora ela não pode solicitar novamente e eu não posso cancelar pois há penalidades.... Última resposta por Regina661
    Quando recebo uma consulta sobre algo que não posso atender e o viajante declina da opção de reservar, qual o procedimento adequado
    Pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém mais passou por isso: É o seguinte: na data de hoje, o Airbnb.com enviou para a minha conta no Paypal um valor de $XXX.XX, em dolar, ou R$XXX,XX, convertido para reais. No paypal, o valor apareceu co... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde, Brian Chesky. Estou falando com o Suporte da empresa Airbnb, e tive uma péssima resposta da empresa. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] Estou com problemas de recebimento da minh...
    Eu coloquei a reserva automática, por que o app informou que poderia recusar a reserva nesse caso, agora tive uma reserva não satisfatória e informa que se eu cancelar poderei sofrer penalidades. Estou tendo dificuldade em entender essas regras, se coloq... Última resposta por May