O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma dúvida quanto a hospedar durante a quarentena.Eu já peguei Covid portanto estou imunizada, isso não quer dizer que que não vá desinfectar minha casa para meus hóspedes.Tenho duas perguntas:posso colocar no meu perfile que só aceito hóspedes no m... Última resposta por Luana130
    Por favor não sei onde comentar isso mas meu hóspede Guilherme que este hospedado no meu apartamento não deixou seu comentário. voces poderiam mandar um email para ele pedindo q *Título editado e tópico movido para Ajuda Última resposta por Luana130
    Olá boa tarde, sou nova como anfitriã, sempre fui hospede. Eu aluguei minha casa para o Reveillon, e estou com uma grande dúvida, o Airbnb só vai me disponibilizar o pagamento após o check in do meu hospede? Ele já pagou e a hospedagem será só daqui 2 me... Última resposta por Luana130
    Olá, Tenho uma hospedagem que foi realizada em Novembro/2019 da qual ainda não recebi o pagamento. Já hospedei outras vezes (antes e depois dessa hospedagem em particular) e recebi direitinho. Como vocês podem ver, faz quase 1 ano e o Airbnb não fez nada.... Última resposta por May
    Hóspede em potencial está com dificuldades para efetuar o pagamento no cartão. Central de ajuda sugeriu dividir a reserva, que é longa, em duas. Assim os pagamentos seriam divididos e, possivelmente, aprovados. Alguém já teve uma experiência assim, resolv...
    Busco co anfitrião em Jundiaí - S.P. Meu e-mail: [Dados pessoais removidos de acordo com a Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb] Att. Elson Última resposta por Silvana362