Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Gaby, meu condomínio está tentando proibir o anúncio do AirBnb e colocar no estatuto do prédio a proibição do aluguel por temporada. Tem algo que eu possa fazer? Alguém indicaria algum advogado em São Paulo?
Obrigado,
Thiago
Edição de título
Última resposta por
Vaz0
Quando irâo depositar na minja conta Pay Pal o valor dos 25 por cento dos cancelamentos das reservas no periodo 14 de Março a 31 de Maio? Estou precisando muito!
Última resposta por
Antonio-Carlos11
Estou tentando conseguir reservas, abaixei o preço consideravelmente para tentar conseguir mensalistas, tive algumas consultas, mas todos queriam uma redução ainda maior no preço o que tornaria inviável para mim. Estou bastante preocupada com as contas. A...
Última resposta por
Antonio-Carlos11
Hospedagem em São Paulo - em quarentena do Corona -Vírus, está permitida , receber clientes? É porque não queremos desrespeitar as leis e nem a determinação do Governo de São Paulo.Aguardo resposta.Claudia Penha
Olá! Me chamo Nara Avelar (titular da conta airbnb). Eu e minha família estamos em uma hospedagem de longa duração na Itália, tendo a cobrança do valor total parcelada em 12 x no cartão de crédito do meu marido. Efetuei o primeiro pagamento ainda no Brasi...
Última resposta por
May
Só aparece Someone from our team will review your account and follow up with you soon at *******@gmail.com. Depois que eu fiz o pagamento não consegui mais acessar minha conta.
Olá a todos! Devido ao grande problema que estamos a passar, muitos de nós precisamos de rendimento! Porque não nos enviam o Bónus de superhost em dinheiro para nossa conta ? Acho que é uma sugestão simples e acima de tudo emergente!!
Última resposta por
May