O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Estou tentando conseguir reservas, abaixei o preço consideravelmente para tentar conseguir mensalistas, tive algumas consultas, mas todos queriam uma redução ainda maior no preço o que tornaria inviável para mim. Estou bastante preocupada com as contas. A... Última resposta por Antonio-Carlos11
Hospedagem em São Paulo - em quarentena do Corona -Vírus, está permitida , receber clientes? É porque não queremos desrespeitar as leis e nem a determinação do Governo de São Paulo.Aguardo resposta.Claudia Penha
Olá! Me chamo Nara Avelar (titular da conta airbnb). Eu e minha família estamos em uma hospedagem de longa duração na Itália, tendo a cobrança do valor total parcelada em 12 x no cartão de crédito do meu marido. Efetuei o primeiro pagamento ainda no Brasi... Última resposta por May
Só aparece Someone from our team will review your account and follow up with you soon at *******@gmail.com. Depois que eu fiz o pagamento não consegui mais acessar minha conta.
Olá a todos! Devido ao grande problema que estamos a passar, muitos de nós precisamos de rendimento! Porque não nos enviam o Bónus de superhost em dinheiro para nossa conta ? Acho que é uma sugestão simples e acima de tudo emergente!! Última resposta por May