O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Airbnb, boa tarde! Moro numa localidade onde o sinal de telefone celular é muito precário e por isso estou com muita dificuldade para receber o código SMS de confirmação de acesso. Sempre envio, e demora muito pra chegar, expirando o código e me imped... Última resposta por May
    Será que teremos ajuda financeira com essa pandemia Última resposta por May
    Boa tarde,Não estou conseguindo realizar o cancelamento da reserva pelo site.Sempre que atualiza para justificar o motivo do cancelamento, a página trava.Como devo proceder? Última resposta por Beatriz98
    Não acho o link para indicar Anfitriões, que é diferente do link de cupom de viajante.Alguem pode me mandar o link? para eu indicar um Anfitriões, preciso ser um?minha conta não tem essa opção infelizmente. Última resposta por Beatriz98
    estou sem receber mais de R$ 3000,00 de uma hospedagem, hoje o hospede fez o checkout, tive que tirar o dinheiro do bolso para pagar a limpeza e o airbnb não me paga, alem disso tenho mais duas hospedagens confirmada e não sei mais se posso confiar no air... Última resposta por Jorge-and-Tatiana0
    Super host Status Hello good afternoon, I am in the process of losing my Superhost status that I have had for over 1 year, I have 7 apartments in my account (2 as Co-host, where I am the principal Host), all with ratings above 4.8, except 1. I would reall... Última resposta por May
    Estão recebendo solicitações de reservas, nesse período? Como está a procura pelos imóveis de vocês? Não tenho tido nenhuma mensagem ou solicitação de reserva. Nem para datas próximas e nem para os meses que seguem.
    Boa tarde. Sou relativamente nova na Airbnb, tendo criado o meu anúncio no final do ano de 2019. Com o que se passa actualmente com o COVID-19, tenho um hóspede que não se sente confortável em viajar e deseja cancelar a reserva. O problema é que a data de... Última resposta por Joana273