O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal, A forma como uma casa cheira quando você entra nela pela primeira vez pode não ser algo em que todos frequentemente pensam, mas é realmente importante. Afinal, o nosso olfato é frequentemente utilizado como indicador da limpeza de um amb... Última resposta por Edilaine2
    • image8.jpg
    Como eu marco a saída no calendário?deixo liberado o dia da saída ou apenas o dia anterior fica liberado no calendário?Exemplo: Saída no domingo deixo liberado o domingo ou apenas o sábado fica liberado para dar saída no domingo?
    Boa noite! Alugamos um imóvel e tivemos dois episódios no qual ficou claro que o anfitrião não possui respaldo nenhum: o primeiro foi um dano no imovel na qual a hospede da um feedback altamente ofensivo, entro em contato com o Airbnb no qual conclui que ...
    Sou anfitriã superhost desde 2015, e uma hospede de um dos meus imoveis no final do ano me convidou para cuidar dos imóveis dela. A convidei para ser membro do Airbnb, instrui como cadastrar seu imóvel, e ela me convidou como co-anfitriã. Fiz reservas e a... Última resposta por Colleti0