O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos, O início de um novo ano é um ótimo momento para planejar com antecedência muitas coisas: pensamos em nossas resoluções de ano novo, coisas que queremos realizar, mas também para onde queremos ir e o que queremos ver! Eu, por exemplo, para ... Última resposta por Beatriz98
    • 398988_GettyImages-508541916_ForYou.jpg
    Boa Tarde, Um hóspede fez oito pedidos de reserva de uma só vez. Somos obrigados a responder em 24h e se recusarmos reservas somos penalizados pelo AirBnb. Eis que esse hóspede chega e se mostra muito inconveniente. Não recomendaria a experiência a ningu... Última resposta por Beatriz98
    Ola , sou Paulo, tenho um apt duplex em um condo em Porto das Dunas, Aquiraz, próximo ao Beach Park. Eu moro fora do país e estou a procura de um novo co-host de dentro de nossa comunidade Air Bnb, ou de recomendação de uma empresa de administração, com e...
    Bom dia pessoal, sou um novo anfitrião, vou ter a minha primeira hospedagem na semana que vem e tenho algumas dúvidas. É válido o hóspede assinar um contrato? Existe um contrato do próprio Airbnb? Como funciona a taxa de limpeza? E no caso de danos causad...
    Olá!Quando recebo perguntas de possíveis hóspedes interessados, respondo assim que possível.Mas fico recebendo mensagens do Airbnb dizendo que devo fazer algo, tipo pré-aprovar o pedido (quando nem pedido oficial houve, apenas fizeram uma pergunta), ou di...
    Ola, bom dia.. como faço para configurar um anuncio? Tenho 2 quartos com 1 cama de solteiro cada, tenho reserva para dois hóspedes que querem ficar no mesmo quarto, não sei como efetuar a cobranca Última resposta por Ricardo85