O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde Deixei uma data com o valor errado e fizeram uma reserva, entrei em contato com o hospede perguntando se ele aceitaria me pagar uma diferença ou se preferia cancelar, o mesmo cancelou porém as datas estão bloqueadas.Não tenho histórico de cancel...
    Meus hóspedes estão sendo cobrados agora por pessoa, e não mais pelo valor total que estipulei da diária. Houve alguma mudança na política de preços do airbnb? Antes não era assim. A pessoa escolhia o período, e era gerado um valor, independente do número... Última resposta por Maria-Das-Graças4
    Bom dia Gostaria que vocês entrassem em contato conosco pois tenho uma solicitação de reserva e não sei como proceder. Meus telefones são [Celular/Telemóvel removido por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade Luiz Carl... Última resposta por May
    Olá,Tenho vários imóveis alugados registrados em nome de PESSOA JURÍDICA e recebo os alugueis na conta jurídica da empresa.Minhas perguntas são:1- Como declaro estes impostos?2- A empresa precisa ter CNAE de intermediação de alugueis de imóveis e CRECI?3-... Última resposta por Paulo733
    Olá, Tudo bom? Alguém está experimentando o novo sistema de descontos oferecido pelo Airbnb? Eu coloquei diferentes faixas, inclusive a máxima para diferentes datas. Em vez de ver as visualizações aumentarem como anunciado, elas diminuíram ao pior nível ...
    não venho a algum tempo recebendo mensagens pra reserva. como esse período é de maior procura. tem algum problema com minha publicação?
    Boa noite!Sou um anfitriã novata, estou com dificuldades para entrar em contato com o site Airbnb.Recebi uma hospede no periodo de 20 a 23 de Setembro/2016. Me confirmaram o pagamento e até hoje não entrou em minha conta bancária.Hoje estou recebendo o s... Última resposta por Karolynne0