O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Fiz uma reserva hoje numa propriedade em Liverpool chamado Cosy Double room e não recebi uma confirmação. Aparece uma mensagem que houve um erro na minha identificação e eu não consigo dar sequencia , mas meu cartão já está apresentando o débit... Última resposta por Beatriz98
    Olá colegas de airbnb.Sou nova anfitriã e cadastrei minha conta bancária, mas estou com dúvida se o número está correto, pois não consegui colocar de maneira separada os dígitos. Ficou tudo junto. Tipo: agência 00-3 ficou 003.Será que o site vai conseguir... Última resposta por Clérison0
    Olá, gostaria de saber qual será a penalidade caso eu cancele a minha reserva como anfitrião. No site encontrei um desconto de 50 dólares da próxima reserva, porém recebo em reais (BR). Gostaria de saber qual é a penalidade em reais se eu cancelar a rese... Última resposta por Beatriz98
    Olá, gostaria muito da ajuda de vocês. Sou co-anfitriã em um imóvel na Praia de Botafogo- RJ, cujo título do anúncio é "Linda vista panorâmica para o Pao-de-Açúcar. Tenho uma reserva feita a 1 semana, para o próximo dia 24/01. Em sua mensagem o hóspede... Última resposta por Ana145