O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, gostaria de saber qual será a penalidade caso eu cancele a minha reserva como anfitrião. No site encontrei um desconto de 50 dólares da próxima reserva, porém recebo em reais (BR). Gostaria de saber qual é a penalidade em reais se eu cancelar a rese... Última resposta por Beatriz98
    Olá, gostaria muito da ajuda de vocês. Sou co-anfitriã em um imóvel na Praia de Botafogo- RJ, cujo título do anúncio é "Linda vista panorâmica para o Pao-de-Açúcar. Tenho uma reserva feita a 1 semana, para o próximo dia 24/01. Em sua mensagem o hóspede... Última resposta por Ana145
    eu fiz uma reserva no dia 01/05/2020 até 03/05/2020 na praia baraqueçaba em uma casa para 7 hospedes, já tinha reservado a casa no valor X porém o anfitrião cancelou a estadia e agora o valor da casa está bem maior do que eu tinha reservado para esta data... Última resposta por Ricardo85
    Bom Dia, eu gostaria de oferecer a mesma tarifa do ano passado mas não consigo aceder às tarifas praticadas no ano 2019 nem consigo copiar essas mesmas tarifas para este ano .É possível fazê-lo ? Obrigado
    Pessoal, boa noite. Sou nova aqui e acabei de ter uma experiência péssima com a última hóspede. Após tantas tentativas de contato com a hóspede durante a estadia - e nenhuma resposta- logo após seu checkout voltei ao apartamento para ter a desagradável s... Última resposta por Renata394
    Bom dia! Estou com dois hóspedes no meu apartamento, saem amanhã, dia 08 de julho. Deram uma festa no dia 05, o porteiro entrou em contato comigo, dizendo que os vizinhos estavam reclamando do som alto. Entrei em contato com o hóspede, que alegou não sa... Última resposta por Juliana420