O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hospede reservou para 43 dias e confirmou a reserva. Acontece que o pagamento que recebi corresponde ao valor de 30 dias e não dos 43 dias totais. Minha pergunta se a prática de AIRBNB é só receber pagamentos de 30 dias e daí depois deverei receber o r... Última resposta por Helen895
    Olá,Configurei mínimo de noites em datas específicas e não está atualizando. Podem me ajudar, por favor?Por exemplo, está assim:"Durante 24 de Abril de 2020 – 10 de Maio de 2020, a estadia mínima para os hóspedes é de 3 noites."Mas quando vou em "pre visu... Última resposta por Aline96
    Olá .. tenho um apartamento que reformei justamente para Alugar por temporada, mais estou com receio de fazer errado o cadastro no site, o mesmo cadastro para alugar é o mesmo para se hospedar ??? Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!Sou novo por aqui, será que alguém pode me ajudar?Fiz uma OFERTA ESPECIAL, combinei R$ 1050, onde flexibilizei o check-in e check-out., a reserva foi ACEITA pela hospede. Pra mim aparece da seguinte maneira:Acomodação .. 930Tx Serviço ....... -27,...
    Olá. Sou coanfitrião em anúncio porém o anfitrião autorizou outra pessoa a ser coanfitrião junto comigo, assim poderemos revezar caso um não possa o outro possa participar nas conversas, limpeza e entrega das chaves. Como ficaria a respeito dos pagamento?... Última resposta por Margô-Possebon0