O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Eu já tenho o cadastro com airbnb já tem um tempo. E agora adquiri uma quitinete na praia que gostaria de anúnciar. Então tenho que criar toda um novo cadastro e perfil? novo email etc? Eu até tentei deletar o atual para inserir o novo mas lógico nã... Última resposta por Beatriz98
    Estou aguardando há mais de 20 dias pelo pagamento de várias reservas já concluídas. O Airbnb disse que a transação foi feita, mas na minha conta não entrou nenhum dinheiro. Ligo lá e só me enrolam, passam meu problema pra outra pessoa que dizem que vão m... Última resposta por Luiz-Fernando4
    Pessoal, bom dia. Realizei a minha primeira locação o check in foi realizado ontem. Quando irei receber do Airbnb? Eu preciso tomar alguma ação para liberar o pagamento? Última resposta por Beatriz98
    Estou profundamente descontente com o AirBNB. Já tive alguns problemas com hospedagens. Há pouco tempo, precisei cancelar uma hospedagem porque o hospede anterior atrasou um dia na chegada e, consequentemente atrasou um dia na saída, não conseguiu alterar...
    Olá, Gostaria de dar uma dica, pois eu e minhas amigas queremos alugar um ap. mas nenhuma tem o limite no cartão do valor total. Então seria enteressante se deixassem espaço para ser pago em mais de um cartão. Agradeço. Última resposta por Ricardo85
    No meu anuncio havia a informação que o apartamento tem um sofá cama para acomodar duas crianças, mas consultei hoje o anuncio e vi que essa informação não aparece mais. Tentei edita, mas não consegui.o que fazer?Elcio Última resposta por Beatriz98
    Olá colegas da comunidade, Recebi, agora em dezembro, uma avaliação que me deixou chateado e intrigado. Gostaria da ajuda para saber como proceder para fazer uma reclamação ou pedir que a hóspede justifique e reavalie o que colocou.- *Ela avaliou nota 3 n... Última resposta por Aluízio0