O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia!Fiz uma reserva em 23 setembro e não foi confirmada pelo anfitrião, mas meu cartão continua com o limite bloqueado até a data de hoje 21/10.Alguém sabe como devo proceder? Já tentei com o banco e o mesmo diz que é problema no Airbnb. Com o Airbnb ... Última resposta por Alzeni2
    Alguns hóspedes inventam negativas a respeito de nossas acomodações no intuito de obter reembolso financeiro ou ganhar diárias. O sistema de comentários é muito bom, mas as vezes levam o hóspede a tentar nos extorquir de alguma maneira.Começam a reclamar ... Última resposta por Ricardo85
    Saudações, tenho umas dúvidas sobre o recebimento. 1- Como será creditado o pagamento da estadia? 2- Quais são as formas de pagamento válidas? 3- Quais serão as deduções feitas do valor total? *Mensagem movida para a seção de Ajuda e título editado
    Estou com uma pessoa fazendo uma consulta para uma reserva. Ela diz que não tem cartão de credito (grupo de 7 pessoas no pedido de reserva) quando perguntei quem vinha me mencionou apenas 6 pessoas (pode ter sido só um erro na pesquisa), 2 casais e 2 filh... Última resposta por Ricardo85
    Ja aprovei uma reserva para o dia 05/02como eu sei que meu hospede ja pagou a reserva, para que eu possa ter certeza para entregar a chave para o mesmo? No historico de transação fica como pagamento pendente.... Última resposta por Maria11932
    Recebo quase que toda semana reservas em nome de uma outra pessoa. Filho reservando para o pai, irmã para irmã, amigo para outro amigo e assim por diante.Como o Airbnb não vincula o perfil a um CPF (cadastro único no Brasil) e somente a um e-mail uma mesm... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Realizei uma reserva pelo meu perfil de hospede no airbnb, para um acomodação na qual eu dividiria com mais uma pessoa. Porém, um imprevisto ocorreu e eu não poderei realizar a viagem, mas o segundo hóspede sim. Como faço para transferir a titularida... Última resposta por Ricardo85